Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu deverá anunciar o M5s já a 27 de janeiro

A Meizu começou a enviar convites para um evento que se realizará já no próximo dia 27 de janeiro. Os rumores dão conta que será apresentado o Meizu M5s, um telefone que tem sido revelado, peça por peça, durante as ultimas semanas.

Ainda durante o mês de dezembro surgiram as primeiras imagens de um suposto Meizu, mas na ocasião ainda não tínhamos informações sobre o nome ou data de lançamento oficial. Mais tarde, a certificação TENAA mostrou um Meizu em duas listagens com especificações idênticas, provavelmente para os mercados chinês e mundial.
Nos últimos dias apareceram informações que dão conta da fabricante ter intenções de lançar 6 novos dispositivos este ano, e o primeiro deles deve mesmo ser o Meizu M5S.

O equipamento deverá ser construído com um ecrã LCD de 5,2 polegadas, chipset Mediatek MT6753 com um processador octa-core a 1,3 GHz. Fica então a duvida de ver se M5s vai ser apenas uma grande atualização do Meizu M5 ou apenas uma variante mais pequena do atual intermediário da fabricante.

Uma coisa é certa, a Meizu tem grandes planos para 2017 e M5s é apenas o primeiro passo. Muitas novidades surgiram durante o ano de 2017, e a Meizu prepara-se para se "encostar" às maiores fabricantes mundiais de smartphones.