Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu apresenta programa de expansão de memória para os seus smartphones

A empresa introduziu um programa semelhante que permite aos utilizadores aumentarem a capacidade de armazenamento nos seus smartphones.

 

Depois da Vivo anunciar um programa de expansão de memória para os seus antigos modelos de smartphones, outra empresa baseada na China seguiu os seus passos, neste caso a Meizu. A empresa introduziu um programa semelhante que permite aos utilizadores aumentarem a capacidade de armazenamento nos seus smartphones.

Actualmente, a empresa partilhou uma lista de 12 modelos de smartphones que fazem parte deste programa. O preço do programa de expansão de memória começa em 199 yuans, que é aproximadamente US $ 29.

Meizu Memory Upgrade Program

Para actualizar a capacidade de armazenamento de 16GB para 32GB, a empresa suporta cinco modelos de smartphone, que incluem Meizu U20, 5s, 5, Note 5, Note 6. Esta actualização custa 199 yuan.

O armazenamento no Meizu Pro 6, Meizu X, Note 5 e E2 pode ser actualizado de 32 GB para 64 GB por 249 yuan (aproximadamente US $ 36). Por outro lado, o armazenamento do Meizu Note 5 também pode ser actualizado de 16 GB para 64 GB por 299 yuan (aproximadamente US $ 43).

Meizu Memory Upgrade Program

Para expandir o armazenamento de 64 GB para 128GB, a empresa suporta quatro modelos - Meizu 16X, Meizu 15, PRO 6 Plus e PRO 7 Plus. O custo para o 16X é 299 yuan, o custo de actualização para os outros três modelos é 399 yuan (aproximadamente US $ 58).

Aqueles que estão interessados ​​em aumentar a capacidade de armazenamento dos seus smartphones podem aproveitar o programa de 22 de maio a 22 de junho. A empresa está a chamar este mês de experiência de actualização de memória Meizu.

Os utilizadores podem levar o seu smartphone para os 21 Centros de Serviços Autorizados Meizu designados para tal, onde a empresa substituirá directamente a placa-mãe original. O programa parece estar actualmente limitado apenas à China e é improvável que se expanda para outras regiões, infelizmente.

 

Fonte ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais