Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu de 5″ com Flash frontal aparece em Renders

Ainda agora começou 2017 e já temos novas informações sobre um misterioso Meizu  de 5 polegadas.

Estes renders parecem ser de um dos próximos dispositivos da série Meizu Charm que poderá ser lançado já em janeiro de 2017. Os renders mostram o design do dispositivo na parte frontal com o botão Home na parte inferior e a câmara frontal na parte superior. As imagens também indicam que ele virá com um flash suave na câmara frontal para melhor tirar selfies no escuro. Os renders sugerem ainda que o design deste Meizu seja totalmente em metal com um chassis unibody.

Imagens não dísponiveis: "2" size="medium" td_gallery_title_input="Meizu" ids="39542,39541"]

Outros detalhes indicam que ele vem com um ecrã de 5.0 polegadas, juntamente com uma câmara frontal de 5 MP, além do flash frente suave para selfies. Infelizmente, não temos mais detalhes sobre este misterioso smartphone Meizu, incluindo o seu nome e as especificações do dispositivo, como a capacidade da bateria, CPU, RAM, etc.

Sobre a Meizu

Meizu Technology Co., Ltd. (chinês: 魅族 科技 有限公司; pinyin: Mèizú Kējì Yǒuxiàn Gōngsī) é uma empresa chinesa de electrónica de consumo com sede em Zhuhai, Guangdong. Fundada em 2003, a Meizu começou como fabricante de MP3 players e MP4 players mais tarde. A partir de 2008, Meizu mudou seu foco de MP3 e MP4 para smartphones, com seu primeiro smartphone sendo o Meizu M8. A Meizu é uma das dez maiores fabricantes de smartphones na China, com 8,9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo no primeiro semestre de 2015. O dispositivo Flagship da marca é o Meizu PRO 6, um smartphone com um corpo todo de metal, um Mediatek MT6797 Helio X25 Processador de 10 núcleos de 64 bits, 4 GB de RAM e uma câmara Sony de 21 megapixels com lente 6P e focagem por laser.

Fiquem atentos que quando houver novidades sobre o modelo mistério, poderão lê-las aqui.

Bom 2017 a todos 🙂

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais