Mega Man chega brevemente ao Android

A Capcom anunciou que os seis primeiros jogos do Mega Man, da NES, chegarão em breve aos dispositivos Android e iOS. A boa nova foi dada pela Capcom Mobile, utilizando a sua conta oficial na rede social Twitter dando conta que serão disponibilizados já em Janeiro de 2017. Aproveitando esse anuncio, disponibilizaram o endereço para realizar o pré-registro e para sermos informados quando jogos foram disponibilizados.

Em 2015 a série chegou às consolas e ao PC, em fevereiro deste ano chegou à Nintendo 3DS, através da Mega Man Legacy Collection, que reunia os seis jogos lançados para a primeira consola da Nintendo. A compilação, no entanto, não teve o sucesso esperado, uma vez que os fãs esperavam por uma grande remasterização.

Ainda não é certo quais os recursos que os relançamentos irão possuir. No entretanto, espera-se que o jogo possua elementos básicos de títulos móveis atuais, como uma lista com aqueles que conseguiram as melhores pontuações, ou ainda interações online mais diretas, porém, nada foi revelado de forma oficial.

Relacionado:  ‎Apple reconhece a falta de 120Hz em aplicações de terceiros no iPhone 13 Pro‎ e iPhone 13 Pro Max

Não é a primeira vez que a Capcom disponibiliza alguns dos seus títulos para os smartphones. A empresa já tinha lançado os Street Fighter IV, Phoenix Right Dual Destinies, Resident Evil 4, entre outros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!