Android Geek
O maior site de Android em Português

MediaTek SoC Helio G90 para jogos, tem data de lançamento a 30 de julho

É uma jogada bastante inteligente, embora questionemos quão bem um smartphone para jogos orientado para uma gama mais baixa, funcionará.

No princípio deste mês ouvimos falar que a MediaTek possivelmente estaria para lançar um novo SoC para telefones de jogos chamado Helio G90, para combater o recente anúncio do Snapdragon 855+. É uma perspectiva interessante, pois o Snapdragon 855+ é um chipset estritamente high-end, então o mercado de jogos de baixo custo não é apenas aberto, mas também maduro para esta jogada da marca. Bem, aparentemente, a MediaTek teve exactamente a mesma ideia e está a agir rapidamente. A empresa está pronta para lançar sua nova linha de SoCs Helio G-series a 30 de julho. A fabricante planeia lançar o SoC G90 num evento em Xangai, e depois seguir com mais modelos no futuro. É uma jogada bastante inteligente, embora questionemos quão bem um smartphone para jogos orientado para uma gama mais baixa, funcionará.

MediaTek SoC Helio G90 para jogos, tem data de lançamento a 30 de julho 1 Além disso, também não sabemos ao certo como será o Helio G90 quando for lançado em relação às especificações. Temos um poster revelado para o SoC, mas isso não revela muito além do facto de que é direccionado para jogos de smartphones. Pelo seu nome, não seria exagero dizer que será baseado no Helio P90, mas isso é apenas uma suposição simples. MediaTek SoC Helio G90 para jogos, tem data de lançamento a 30 de julho 2 Talvez mais interessante seja ver como a empresa lida com os SoCs de jogos para começar. Os SoCs da MediaTek nunca foram bem conhecidos pelo o seu desempenho nos jogos, e as suas GPUs são frequentemente mais fracas do que a concorrência, embora não muito. Se vão nos dar algo grande ou apenas se contentar com um pacote mais convencional, ainda não se sabe. Esperamos que se incline mais para o primeiro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais