Martin Shkreli suspenso do Twitter por alegado assédio a jornalista

Martin Shkreli foi suspenso do Twitter. A penalização surge depois de Shkreli assediar continuamente a jornalista Lauren Duca usando esta rede social.

Shkreli começou este alegado assédio com uma mensagem direta para Duca. Ela twittou a captura de ecrã da DM que recebeu dele:

 

Como podem ver, os avanços desta personagem foram indesejados. Shkreli é mais famoso por tentar extorquir pacientes com HIV com um aumento de preço de uma droga da qual  possui a patente. Mas se havia dúvidas sobre o questionável estado mental de Martin Shkreli, fiquem com o registo que ele mudou a sua bio no Twitter para

"caídinho por @ laurenduca."

Ele também twittou que comprou o nome de domínio "marrymelauren.com." Ele chegou mesmo a mudar a sua imagem de banner para uma colagem de fotos de Duca. Ele também mudou sua imagem de perfil para uma foto de Duca com o marido (WTF?).

Relacionado:  Quer ter um bom telemóvel para o dia-a-dia? 2 características que não podem falhar

A jornalista levou o caso diretamente ao CEO do Twitter Jack Dorsey às 10:55 am EST: Por volta da 1 da tarde, a conta de Shkreli foi suspensa.

Um porta-voz do Twitter disse:

"As Regras do Twitter proíbem o assédio direcionado, e nós tomaremos medidas sobre as contas que violam essas políticas."

Acham que são motivos suficientes para suspender uma conta? Ou esta personagem está a ser discriminada?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!