Android Geek
O maior site de Android em Português

Mark Zuckerberg explica a existência do Facebook Messenger

Há algum tempo o Facebook lançou a aplicação Messenger, da própria rede social. A aplicação é apenas para a troca de mensagens entre utilizadores, e muitos fãs da empresa não entenderam o motivo de lançar uma versão só com o chat.

Durante uma sessão de perguntas realizada na última quinta-feira, Mark Zuckerberg revelou o motivo do lançamento do chat, e porque forçou o download do Facebook Messenger.

Segundo o fundador, mais de 10 mil milhões de mensagens são enviadas diariamente na rede social. E por isso, a empresa acreditou que o lançamento de uma aplicação focada apenas na troca de mensagens poderia tornar-se muito mais funcional, como já ocorre com outras aplicações do mesmo estilo.

 

“Fizemos isso porque acreditamos que pode oferecer uma melhor experiência. A troca de mensagens está a transformar-se em algo cada vez mais importante. Nos dispositivos móveis, as aplicações podem fazer bem com apenas uma funcionalidade”, afirmou o criador da rede social.

 

Mark revelou que entende que precisa de ganhar a confiança das pessoas, e mostrar que uma aplicação focada nas conversas será algo bom. Segundo informações da empresa, com o Facebook Messenger o tempo de resposta das mensagens diminuiu, agora os utilizadores conversam mais frequente e rapidamente.

O Messenger está disponível gratuitamente no Google Play.

Mark Zuckerberg explica a existência do Facebook Messenger 1

 

 

 

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link