Android Geek
O maior site de Android em Português

MAKTUB chegou hoje à Netflix

Vários são os lançamentos da Netflix ao longo do ano, este é mais um titulo que chegou hoje, à já extensa lista de filme da empresa.

Steve (Hanan Savyon) e Chuma (Guy Amir), dois criminosos, são os únicos sobreviventes de um ataque terrorista num restaurante em Jerusalém. Essa acontecimento inspirou neles uma mudança de vida, decidindo ajudar o próximo. Eles passam a realizar os pedidos deixados entre as pedras do Muro das Lamentações.

MAKTUB é o nome do filme, e chegou hoje à Netflix.

O bem-sucedido duo de TV israelita, Guy Amir e Hanan Savyon saltam para o grande ecrã com resultados cintilantes em “Maktub”, uma comédia muito divertida e calorosa sobre dois bons amigos que são sacudidos do trabalho de vilão para os anjos da guarda. Oded Raz dirige agilmente seu roteiro inteligente, cujo conjunto de personagens coloridos elicita o trabalho afiado de um elenco excelente. Combinando elementos mais escuros (incluindo alguma violência dissonante) com os mais sentimentais e sentimentais, esta é uma comédia mainstream com potencial significativo de exportação e de remake.

Steve (Savyon) e Chuma (Amir) são apresentados ostentando seu know-how como vendedores num restaurante de Jerusalém cujo dono aguarda nervosamente a sua aprovação. Mas o negócio deles não é estritamente gastronômico: eles são colecionadores de dinheiro de proteção do mafioso Kaslassy (Itzik Cohen). Quando o novo chefe da junta anuncia que não vai mais pagar esse dinheiro de sangue, os nossos protagonistas tiram os guardanapos e o espancam até ficarem ensangüentados. Mais tarde, sentindo fome, eles entram em outro restaurante, deixando um checheno a segurar o saque acumulado do dia. O destino (isto é, o termo árabe “maktub”) coloca-os no WC quando uma bomba explode – tornando-se na única pessoa no estabelecimento a sobreviver a um ataque terrorista.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link