Android Geek
O maior site de Android em Português

MAKTUB chegou hoje à Netflix

Vários são os lançamentos da Netflix ao longo do ano, este é mais um titulo que chegou hoje, à já extensa lista de filme da empresa.

Steve (Hanan Savyon) e Chuma (Guy Amir), dois criminosos, são os únicos sobreviventes de um ataque terrorista num restaurante em Jerusalém. Essa acontecimento inspirou neles uma mudança de vida, decidindo ajudar o próximo. Eles passam a realizar os pedidos deixados entre as pedras do Muro das Lamentações.

MAKTUB é o nome do filme, e chegou hoje à Netflix.

O bem-sucedido duo de TV israelita, Guy Amir e Hanan Savyon saltam para o grande ecrã com resultados cintilantes em “Maktub”, uma comédia muito divertida e calorosa sobre dois bons amigos que são sacudidos do trabalho de vilão para os anjos da guarda. Oded Raz dirige agilmente seu roteiro inteligente, cujo conjunto de personagens coloridos elicita o trabalho afiado de um elenco excelente. Combinando elementos mais escuros (incluindo alguma violência dissonante) com os mais sentimentais e sentimentais, esta é uma comédia mainstream com potencial significativo de exportação e de remake.

Steve (Savyon) e Chuma (Amir) são apresentados ostentando seu know-how como vendedores num restaurante de Jerusalém cujo dono aguarda nervosamente a sua aprovação. Mas o negócio deles não é estritamente gastronômico: eles são colecionadores de dinheiro de proteção do mafioso Kaslassy (Itzik Cohen). Quando o novo chefe da junta anuncia que não vai mais pagar esse dinheiro de sangue, os nossos protagonistas tiram os guardanapos e o espancam até ficarem ensangüentados. Mais tarde, sentindo fome, eles entram em outro restaurante, deixando um checheno a segurar o saque acumulado do dia. O destino (isto é, o termo árabe "maktub") coloca-os no WC quando uma bomba explode - tornando-se na única pessoa no estabelecimento a sobreviver a um ataque terrorista.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link