Mais um add-on do Kodi que acaba nas mãos dos advogados

Num padrão que agora já é familiar para qualquer um que tenha acompanhado os recentes desenvolvimentos do Kodi, mais um dos seus mais usados addons, o Navi-X, fechou portas e está nas mãos dos advogados. Algo muito semelhante, se não igual, ao que vimos acontecer ao TVAddons.

Depois de no passado mês de junho ter fechado a porta, na semana passada surgiram as notícias de que seus domínios estão agora nas mãos de um escritório de advocacia do Canadá.
Embora a sua equipa tenha afirmado que estava a terminar voluntariamente o serviço, é improvável que seja uma coincidência que os seus domínios estejam agora na posse do mesmo escritório de advocacia.

Ter um escritório de advocacia encarregue de domínios que são usados ​​para transmitir conteúdo pirata não é, obviamente, uma coisa boa para quem procura usar o serviço. Controlar o domínio significa poder ver o tráfego que entra, abrindo potencialmente a porta para ações legais contra que o usa.

Relacionado:  Vivo S10e passa pelo MIIT com fotos e especificações

No entanto, observou-se que ainda não existem diretrizes sobre se o uso do Kodi para assistir o conteúdo é ilegal. A venda de boxes totalmente carregadas é definitivamente ilegal, e é punível com até dez anos de prisão no Reino Unido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!