Android Geek
O maior site de Android em Português

Magisk chega à versão 14.5 com novidades e maior facilidade em obter o acesso Root

O Magisk, a ferramenta que disponibiliza o acesso Root do nosso smartphone com muita facilidade, recebeu uma atualização que traz algumas novas mudanças. A mudança mais importante, no entanto, é a capacidade de ocultar o próprio Root.

Magisk chega à versão 14.5 com novidades e maior facilidade em obter o acesso Root 1

O último Magisk 14.5 já está disponível se possui o Magisk no dispositivo, basta atualizá-lo diretamente na aplicação. Em primeiro lugar, a versão mais recente inclui uma nova configuração do Dynamic Runtime Initramfs, que torna o processo de instalação semelhante em qualquer dispositivo suportado.

Em segundo lugar, os utilizadores agora não necessitam de se preocupar com algumas das suas aplicações favoritas que não funcionam devido à API SafetyNet da Google. Muitas aplicações hoje em dia contam com essa API que pode detetar quer o Root como o Magisk e deixar de funcionar. O desenvolvedor aparentemente corrigiu esse problema nesta nova atualização. Bem, para ser mais correto, ele corrigiu essa situação para muitas aplicações, contudo continuam a existir algumas que ainda podem detetar o Magisk.

magisk

Além disso, o gestor Magisk agora também pode ficar oculto. Isso é feito renomeando e reembalando o gestor ao substituir o real. No entanto, esse recurso ainda é experimental e pode não funcionar sempre que necessário. Caso não funcione ou cause problemas, o desenvolvedor recomenda que reinstale o Magisk Manager e tente ocultá-lo novamente.

E o que acabamos de escrever, é só uma breve explicação daquilo que a nova versão pode disponibilizar. Se necessitar de mais detalhes ou informação mais técnica, é melhor consultar a pagina dedicada no fórum XDA sobre este assunto.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link