Lista de telefones OPPO que vão ser atualizados para Android 11 e Color OS 11

Desde setembro passado que muitos modelos da marca vêm a receber esta atualização para Color OS 11 de forma estável.

O Color OS 11 é a versão da camada de personalização dos smartphones OPPO baseados em Android 11. Desde setembro passado que muitos modelos da marca vêm a receber esta atualização de forma estável. Todos os meses a Oppo publica o calendário com os telefones que receberão essa atualização nesse mesmo mês.

Vários telefones OPPO já foram atualizados para a versão estável do  Android 11 com Color OS 11. Esta é uma atualização que começou a ser lançada em várias partes do mundo. Estes são os telefones OPPO que serão atualizados para o Color OS 11.

Lista de telefones OPPO que vão ser atualizados para Android 11 e Color OS 11 1

Atualmente existem cinco novos telefones dentro da gama OPPO que já estão a receber esta atualização estável para Android 11 com Color OS 11, tal como a própria marca anunciou. Nas próximas semanas, todos os utilizadores com qualquer um desses modelos poderão desfrutar das novidades desta nova versão do sistema operativo.

Neste momento, nenhum desses dispositivos está a ser atualizado em Portugal ou na Europa. Espera-se que o façam em breve, mas não temos uma data concreta de momento.

Estes são os modelos atualmente em atualização:

  • OPPO A5 2020
    Atualização em curso na Índia e na Indonésia. Versão do firmware F.03.
  • OPPO A9 2020
    Atualização em curso na Índia e na Indonésia. Versão do firmware F.04.
  • OPPO A73 5G
    Atualização em curso na Austrália, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Versão do firmware C.03.
  • OPPO A91
    Atualização sobre implementação na Indonésia. Versão do firmware F.11.
  • OPPO Reno Z
    Atualização sobre implementação na Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Versão do firmware F.02.
Relacionado:  Microsoft Surface Duo 2 revelado no Geekbench

Em todos esses casos, a atualização para Android 11 com Color OS 11 está a ser lançada de forma estável através de uma distribuição  OTA. Isso significa que os utilizadores com qualquer um destes dispositivos irão receber uma notificação sobre a disponibilidade. Podem também nas configurações em Atualização de software, ver se já está disponível ou não. Espera-se que nas próximas semanas os utilizadores em Portugal com qualquer um desses modelos recebam a atualização estável.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!