Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha Nexus receberá o Android Lollipop via OTA a partir de 3 de Novembro

 

Enquanto apenas os Nexus 6 e Nexus 9 possuem a nova versão do Android neste momento, a Google apenas informou que os demais integrantes da linha Nexus receberão a actualização nas próximas semanas. O que acabou sendo uma notícia muito vaga.

Os Nexus 5 e Nexus 7 irão receber suas imagens de fábrica, assim como o SDK do sistema nos próximos dias. Entretanto, a maioria dos utilizadores realmente esperam é a actualização via OTA, que não precisa de nenhuma ferramenta para ter acesso ao Android Lollipop.

De acordo com a pista mostrada abaixo, os Nexus 7 (versão Wi-Fi) e Nexus 10 serão os primeiros a receberem o novo sistema via OTA, com data esperada para o dia 3 de Novembro. Enquanto os outros membros da família Nexus receberão a actualização até o final do mês.

 

Linha Nexus receberá o Android Lollipop via OTA a partir de 3 de Novembro 1

 

Tal informação pode não ser totalmente confiável, já que seria estranho a Google actualizar primeiramente os tablets, deixando os Nexus 4 e 5 para depois. Além disso, o Nexus 7 versão 2012 não foi mencionado, mas é muito provável que ele também recebá a actualização.

De qualquer forma, é esperado que toda a linha Nexus esteja com o Android Lollipop até o final de Novembro. A linha Google Play Edtion será a próxima a ser actualizada após os dispositivos Nexus.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link