Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha Nexus receberá o Android Lollipop via OTA a partir de 3 de Novembro

 

Enquanto apenas os Nexus 6 e Nexus 9 possuem a nova versão do Android neste momento, a Google apenas informou que os demais integrantes da linha Nexus receberão a actualização nas próximas semanas. O que acabou sendo uma notícia muito vaga.

Os Nexus 5 e Nexus 7 irão receber suas imagens de fábrica, assim como o SDK do sistema nos próximos dias. Entretanto, a maioria dos utilizadores realmente esperam é a actualização via OTA, que não precisa de nenhuma ferramenta para ter acesso ao Android Lollipop.

De acordo com a pista mostrada abaixo, os Nexus 7 (versão Wi-Fi) e Nexus 10 serão os primeiros a receberem o novo sistema via OTA, com data esperada para o dia 3 de Novembro. Enquanto os outros membros da família Nexus receberão a actualização até o final do mês.

 

Linha Nexus receberá o Android Lollipop via OTA a partir de 3 de Novembro 1

 

Tal informação pode não ser totalmente confiável, já que seria estranho a Google actualizar primeiramente os tablets, deixando os Nexus 4 e 5 para depois. Além disso, o Nexus 7 versão 2012 não foi mencionado, mas é muito provável que ele também recebá a actualização.

De qualquer forma, é esperado que toda a linha Nexus esteja com o Android Lollipop até o final de Novembro. A linha Google Play Edtion será a próxima a ser actualizada após os dispositivos Nexus.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link