Li Nan da Meizu confirma smartphone Bezel-Less em 2018

A indústria mobile está a viver uma proliferação de smartphones bezel-less com full-screen, e a tendência é de continuar até todos os maiores fabricantes mundiais o fazerem. Os que ainda não lançaram, estão para lançar ou estão já a finalizar os detalhes para lançar os seus próprios equipamentos. E a Meizu parece ser um dos que estará a trabalhar nesse sentido. A ideia de um equipamento Meizu Bezel-Less já não é de agora, pois houve muitas noticias que a marca poderia lançar um equipamento do género brevemente. E agora parece que um equipamento da Meizu bezel-less, foi visto online com o nome de mBlu Zero.

 

O Meizu mBlue Zero parece ser um equipamento da linha Blue Charm, que tem sido reposicionada e tem o seu M6 Note como equipamento premium, sendo o primeiro equipamento após a reestruturação da marca Meizu. O seu nome sugere bastante que o equipamento vem no seguimento da linha Blue Charm, por isso não surpreende que o Li Nan da Meizu tenha respondido ao post do equipamento divulgado online.

Relacionado:  Google Pixel 6 e 6 Pro vão ser fabricados na China devido a restrições do COVID-19

 

Para quem não saiba Li Nan, é o presidente da divisão da Meizu Blue Charm, e ele próprio confirmou que a marca está a trabalhar num equipamento full-screen para lançar no próximo ano. Esta informação é bastante interessante pois a Meizu tem repetidamente dito que não estavam a trabalhar num equipamento deste género, quando apareceu os primeiros rumores acerca do smartphone bezel-less da Meizu. Parece que o lema aqui é se não os consegues vencer, junta-te a eles! Mas claramente este é o caminho a seguir, esperamos ver mais informações acerca deste equipamento da Meizu nos próximos tempos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!