Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V40 ThinQ apresenta display POLED com entalhe, Snapdragon 845

Apesar de a LG  já ter lançado três novos smartphones emblemáticos este ano, Espera-se que revele um quarto neste outono na forma do LG V40 ThinQ. O anúncio é esperado para setembro, novas informações encontradas nos arquivos de firmware revelam vários detalhes, apesar de contradizerem um rumor anterior.

Dá pelo nome de código “judypn” ao invés do nome esperado de "Storm", três variantes diferentes do próximo FlagShip da LG foram identificadas a usar os números de modelo LM-V400N, LM-V4005N e LM-V409N - elas estão alinhadas com a estratégia de números usada com os FlagShios anteriores. Em termos do que está em cima da mesa, as variantes em questão aparentemente trazem um ecrã POLED como o LG V30. No entanto, ao contrário dos dispositivos anteriores da linha V, o V40 ThinQ parece configurado para incluir um pequeno entalhe no topo, muito parecido com o G7 ThinQ. Isso é determinado pela resolução de exibição de 3120 x 1440p listada, o que resulta num painel significativamente mais alto que o 18: 9 incluído nos dispositivos V30. Além disso, em outra nota de design, o FlagShip parece pronto para apresentar um botão para o Assistente do Google que está incluído no G7 ThinQ.
Relativamente a detalhes de hardware, o Snapdragon 845 está aparentemente presente, embora não esteja claro neste momento quais as configurações de armazenamento que serão oferecidas. Talvez mais interessante, porém, é a configuração da câmara incluída. Anteriormente, havia rumores de que o próximo FlagShip da LG incluiria três câmaras na parte traseira e duas na frente. No entanto, isso é amplamente contradito pelos arquivos de firmware que listam apenas uma câmara frontal e duas traseiras. Como apontado pelo XDA Developer. No entanto, essa contradição de detalhes pode ser simplesmente porque os arquivos do firmware estão incompletos.
Atualmente, aqueles que podem estar interessados ​​no LG V40 ThinQ podem esperar um anúncio algures em Setembro num evento projetado para atrair a maior atenção dilos media e, ao mesmo tempo, distrair dos respectivos lançamentos esperados da Apple, Huawei e Google.

 

Fonte: XDA Developers

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais