Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 com Snapdragon 835 e 6 GB RAM e ainda camara dual na frente e atrás

Tudo indica que o futuro LG G6 venha a ser equipado pelo Qualcomm Snapdragon 821 e não o novíssimo Snapdragon 835. Devido ao stock ter sido adquirido pela Samsung para o futuro Galaxy S8 , que se espera ter vendas elevadas. Uma leak em forma de um slide confidencial da LG, vem confirmar que realmente se concretiza a escolha do Snapdragon 821, para o LG G6 , e não o 835. O problema aqui é que um flagship de 2017 com Chipset de 2016 , não vai ser uma aposta muito boa, mas isso é outra história, já aqui escrita no Androidgeek.

Agora um novo rumor vem indicar que, a LG parece ter já se focado na nova gama V. E cada vez mais se foca em apostar em novas funcionalidades e soluções nesta mesma gama. Como nos modelos anteriores V10 e V20. E o rumor indica que o verdadeiro flagship da LG para 2017 será mesmo o V30. Que é provável vir a ser equipado, agora sim com o Qualcomm Snapdragon 835, com 6GB Ram e um novo sistema Quad-DAC comparado com o V20. O leak sugere também que o V30 deverá vir com  camaras duplas, na frente e traseira do equipamento. Tornando-se assim no primeiro equipamento a sair com com dupla camara na traseira e frente.

LG V30 com Snapdragon 835 e 6 GB RAM e ainda camara dual na frente e atrás 1

O leak fala também de umas misteriosas novas funções, mas não fazemos a mínima ideia do que poderá ser. Sugere também que o V30 pode ser lançado oficialmente na segunda metade do ano de 2017. Lembramos que o seu antecessor o actual V20, traz 2 displays com o seu principal de 5.7 polegadas Quad HD 1440p IPS Quantum, e é equipado com o Qualcomm Snapdragon 820, 4GB Ram e camara Dual de 16MP e 8MP e a camara de frente para selfies de 5MP.

Vamos aguardar por mais desenvolvimentos sobre este futuro V30, que pode vir bem a ser a melhor arma da LG para 2017, dadas as situações relacionadas com o Chipset no seu LG G6.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link