Android Geek
O maior site de Android em Português

LG resolve o processo Bootloop, os membros podem escolher entre dinheiro ou reembolso em voucher

Se nao sabiam e bom sinal, mas os equipamentos LG tiveram problemas de bootloop. De acordo com um site gerido por Girard Gibbs LLP , a LG chegou a um acordo em ação coletiva para os compradores de dispositivos LG afetados, que inclui o G4, G5 V10, V20 e Nexus 5X.

LG resolve o processo Bootloop, os membros podem escolher entre dinheiro ou reembolso em voucher 1

Para aqueles que não estavam a par deste problema, há um Wiki aqui , mas, para resumir, as pessoas  compraram telefones LG que consistentemente faziam Reboot e uma ação coletiva foi arquivada em março de 2017 em relação à forma como a empresa lidou com a questão do hardware .

Quanto ao que a LG está a oferecer,  os proprietários afetados podem escolher uma liquidação em dinheiro de US $ 425 ou um desconto de US $ 700 para a compra de um novo dispositivo LG. Com US $ 700, podem basicamente ter qualquer telefone LG que quiserem, ou simplesmente pegar no dinheiro e colocá-lo em qualquer outro telefone. A decisão será dos utilizadores.

Se compraram um dos dispositivos acima mencionados e nunca agiram, parecia que ainda podiam entrar neste acordo, o que era uma ótima notícia. Bastava preencher a seguinte informação de Prova de Reclamação até 12 de fevereiro de 2018. Claro, precisariam da prova de compra e de qualquer outra evidência que possam fornecer para provar que possuem um desses dispositivos. Além disso, não seria necessário comparecer na frente de um juiz ou qualquer outra coisa. Tudo seria tratado por email, de acordo com o site Girard Gibbs.

No entanto a Prova de Reclamação está atualmente fechada, provavelmente porque teve muitas pessoas a tentar preenchê-la. Podem entrar em contato com Girard Gibbs LLP diretamente através do site aqui .

Inquérito à Prova de Reclamação

//  Android | Girard Gibbs LLP

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais