Android Geek
O maior site de Android em Português

LG lança a versão beta do Android Oreo para os V30 e V30+

A LG está a lançar uma versão beta do Android Oreo para alguns proprietários dos V30 e V30+. A atualização que ocupa sensivelmente 1,2 GB e inclui alguns dos principais recursos do Oreo, como o modo Picture-in-Picture, os ícones adaptativos e assim por diante. O último patch de segurança do Android e uma série de correções e melhorias também são mencionados no changelog.

LG lança a versão beta do Android Oreo para os V30 e V30+ 1
Quem tem direito a esta atualização?

A LG decidiu disponibilizar esta versão beta apenas para os utilizadores Sul Coreanos, inscritos no seu programa beta. Embora isso possa deixar alguns de vós desapontados, é uma claro indicação de que a versão mais recente do Android está cada vez mais próxima de chegar aos LG V30 e V30 +. Além disso, tais compilações de teste iniciais não são muito conhecidas por serem estáveis, e normalmente contam com muitos erros que podem influenciar negativamente o desempenho dos telefones.

LG V30 Oreo Beta

Esperar por uma versão estável, é a melhor solução.
A LG declarou oficialmente que terá como objetivo disponibilizar uma versão estável do Android Oreo para os utilizadores coreanos em dezembro, o que significa que não deve demorar muito antes de ser otimizado para outras regiões. Por outro lado, o LG G6 provavelmente terá que aguardar um pouco mais pelo Android 8.0, pois possui um chipset diferente. Ainda assim, suspeitamos que o G6 seja o próximo na lista de prioridades da LG, a receber a versão beta.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link