Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 Mostra-se em conceito com base em fugas de informação

Este ano a LG decidiu lançar uma versão melhorada do seu último flagship, V30 na MWC 2018 ao em vez de de apresentar um LG G7. O que aconteceu foi que a marca Sul Coreana decidiu adiar o seu flagship LG G7. O que faz com que os fãs comecem a dar asas à imaginação, e desta forma criarem conceitos como o que vamos mostrar agora.

 

LG G7 Mostra-se em conceito com base em fugas de informação 1

 

Estas imagens não são são apenas fruto da imaginação, mas tendo base algumas especificações através das últimas fugas de informação. Este conceito foi concebido pelo canal de youtube Science and Knowledge, um já bastante popular por fazer estes conceitos com base em fugas de informação.

 

LG G7 Mostra-se em conceito com base em fugas de informação 2

 

A primeira coisa que salta à vista é a percentagem de ecrã do equipamento. No frente topo do equipamento podemos ver uma câmara e o auricular, incluídos num “Notch” tal como o iPhone X e outros equipamentos Android. Os bezels do LG G7 são quase inexistentes, mas podemos ver um pequeno bezel na parte frontal inferior. Tal como o seu antecessor, este equipamento é envolto em alumínio e vidro, mas não sabemos a sua certificação.

 

LG G7 Mostra-se em conceito com base em fugas de informação 3

 

Provavelmente será um equipamento com certificação à prova de água IP68. De acordo com as imagens, a parte traseira do mesmo tem uma configuração de dupla câmara traseira alinhada verticalmente, um laser autofocus, um flash LED e um sensor biométrico localizado abaixo da câmara.

 

LG G7 Mostra-se em conceito com base em fugas de informação 4

 

Embora o LG G7 tenha uma traseira atraente curvada, a sua traseira não é novidade em termos de design. De acordo com os orgãos de comunicação Sul Coreanos, o LG G7 irá ser oficialmente anunciado em Abril com o seu lançamento no mercado a ser em Maio.

 

LG G7 Mostra-se em conceito com base em fugas de informação 5

 

Vai ter provavelmente o Snapdragon 845 da Qualcomm, que já suporta IA. Este SoC deverá ser equipado igualmente com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A sua configuração de dupla câmara traseira, deverá ter 16MP.

O que acham?

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Science and Knowledge
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link