LG envia convites para um evento na CES 2017: LG G6 a caminho?

A CES é sempre a primeira feira de tecnologia a cada novo ano civil, uma vez que é realizada precisamente na primeira semana de Janeiro. É nela que muitos fabricantes começam o novo ano com o pé direito, e anunciam os seus novos produtos.

Mas ainda antes do show de abertura, marcado para 5 de Janeiro, há uma série de conferências de imprensa. Por isso é habitual, nos dias 3 e 4 um grande número de empresas anunciar os seus dispositivos. A LG é uma dessas fabricantes, que habitualmente apresenta as suas novidades, ainda antes do dia de abertura. E em 2017 não vai ser diferente, uma vez que já começou a enviar convites para uma grande conferência de imprensa, no dia 04 de Janeiro às 8h AM PST.

No entanto e conforme podemos ver no convite acima, a LG não faz qualquer referencia ao que poderá ser apresentado, no entanto o próximo grande lançamento da Sul Coreana deverá ser o G6, sucessor natural do G5, que acabou por não ter tido muito sucesso, mesmo com a sua interessante modular. Dificilmente veremos o G6 neste evento, uma vez que a LG tem por habito apresentar os seus topos de gama no Mobile World Congress, que se realiza em Fevereiro.

Relacionado:  Microsoft transforma um smartphone Android numa pequena XBOX


Alguns rumores dão conta que o LG G6 deverá mesmo ver a luz do dia no CES2017, isto porque o fraco volume de vendas em 2016, obriga a antecipação das suas armas em 2017.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!