Android Geek
O maior site de Android em Português

LG apresenta o UX 5.0, a sua nova interface personalizada baseada no Android Marshmallow

A LG apresentou a sua nova interface, UX 5.0, que é baseada no Android Marshmallow, e que virá já no LG G5, que está prestes a chagar ao mercado.
Segundo as informações apresentadas pela fabricante, o sistema é muito semelhante às suas antecessoras, mas conta com imensas melhorias.

Entre as novidades apresentadas pela LG naquela que é a quinta geração da sua interface, é a inclusão da aplicação LG Friends Manager, que permite ao utilizador ligar o seu dispositivo aos novos acessórios LG Friends.
Por exemplo, ao ligar uma câmara LG 360, o novo recurso irá abrir automaticamente tal como a galeria de fotos do dispositivo. Ou seja, a aplicação automatiza a detecção dos acessórios ligados ao aparelho. Além do LG Friends Manager, a UX 5.0 dipõe de novas opções de câmara que agora incluem alteração do ângulo da câmara frontal com apenas um toque, disparo automático, film effect, multiview e vários outros recursos.

LG-UX-5-01-1024x576.jpg

Outra das interessantes novidades é a ausência da gaveta de aplicações, um diferencial significativo para os utilizadores Android. No entanto, é possível alterar a característica nas configurações do dispositivo e retornar ao modo tradicional.
A UX 5.0 conta também com uma nova Home Screen, um novo gestor de ficheiros e um sistema de cópias de segurança. A nova interface ainda permite escolher três opções de launcher: a Home, a EasyHome e uma terceira opção para utilizadores menos experientes nestas andanças do Android. Segundo Juno Cho, CEO da LG, a "LG UX 5.0 e o G5 foram desenhados para fornecer a experiência de utilização inovadora que reflete a necessidade dos nossos clientes”. O CEO também afirmou que a empresa "analisou o estilo de vida dos utilizadores de smartphones para fornecer uma experiência mobile superior e aumentar a usabilidade da LG UX 5.0".

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link