LG apoia Ucrânia com doação generosa

A LG está empenhada em ajudar a região a regressar a alguma semelhança de normalidade. A LG Electronics reafirmou o seu compromisso de ajuda para com o povo ucraniano e anunciou a doação de um milhão de dólares em produtos LG e outros itens necessários juntamente com as suas empresas-irmãs.

A LG Electronics há muito que apoia o povo ucraniano, e reafirmou o seu compromisso de ajudar de todas as formas possíveis. A empresa comprometeu-se a prestar a tão necessária ajuda de emergência, bem como apoio aos esforços de reconstrução na sequência deste conflito devastador. A LG está empenhada em ajudar a região a regressar a alguma semelhança de normalidade.

A LG Electronics reafirmou o seu compromisso de ajuda para com o povo ucraniano e anunciou a doação de um milhão de dólares em produtos LG e outros itens necessários juntamente com as suas empresas-irmãs.

LG apoia Ucrânia com doação generosa 1

Os produtos da LG serão doados a várias instituições de caridade e organizações que estão a ajudar a prestar auxílio às pessoas afetadas pelo recente conflito na Ucrânia. LG Electronics tem uma longa história de apoio a organizações de caridade. A LG Electronics está empenhada em ajudar o povo ucraniano e continuará a apoiar o país através das suas doações e outras iniciativas. A LG Electronics é líder mundial em electrónica de consumo, comunicações móveis, e electrodomésticos. A empresa opera em mais de 100 países e emprega mais de 220.000 pessoas.

LG Electronics tem trabalhado com organizações não governamentais (ONG) para fornecer aos campos de refugiados ucranianos equipamento electrónico, tal como microondas, em oito países vizinhos, incluindo a Polónia, Hungria, Roménia, e República Checa. A empresa tem prestado apoio aos refugiados desde que o conflito começou na Ucrânia. A LG Electronics doou produtos LG no valor de $1 milhão de dólares a ONG que trabalham em campos de refugiados na região. Os produtos da LG ajudaram a melhorar as condições de vida dos refugiados e proporcionaram-lhes o acesso a serviços essenciais. A decisão de LG de trabalhar com ONG foi baseada na crença da empresa de que é importante prestar assistência às pessoas que sofrem com o conflito na Ucrânia. LG Electronics está empenhada em prestar apoio aos refugiados e comprometeu-se a continuar o seu trabalho

A LG Electronics continuará a coordenar estreitamente com as suas filiais na Europa e ONG locais para prestar apoio às pessoas afetadas pelo atual conflito. LG tem uma longa história de filantropia e responsabilidade social empresarial, e a empresa está empenhada em ajudar. Além de fornecer apoio financeiro, LG também oferece a sua perícia em áreas como tecnologia, engenharia, e fabrico. A LG está confiante que ao trabalhar em conjunto com os seus parceiros, pode fazer uma diferença positiva na vida das pessoas afetadas pelo atual conflito.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!