Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Tab4 receberá o Android 8.1 Oreo quando uma versão estável do Android P já for uma realidade

A Google e algumas outras empresas já estão a testando a próxima versão do Android P e espera-se que ela seja lançada algures durante o mês de agosto, com alguns outros OEMs a juntarem-se ao grupo no quarto trimestre. É durante esse mesmo período que os utilizadores da série Lenovo Tab4 também receberão atualizações não para o Android P, mas para o Android 8.1 Oreo, que já terá quase um ano de existência.

Três tablets Lenovo Tab4 - Lenovo Tab4 8, Lenovo Tab4 8 Plus e Lenovo Tab4 10 - foram confirmados pela empresa para encerrar o ano com o Oreo 8.1, a primeira atualização do sistema operativo desde o seu lançamento com o Android 7.1 Nougat. As razões pelo qual o Tab4 10 Plus não está nessa lista, ainda não é conhecido, mas esperamos que ele também receba o Android Oreo.

A Google lançou pela primeira vez o Android 8.1 Oreo para os Pixels em meados de dezembro de 2017 e, de fato, pode lançar uma atualização incremental para o Android P que chega por volta da mesma época este ano. No entanto, dado que os utilizadores do Lenovo Tab4 ainda estarão à espera de um sistema operativo lançado há um ano, não há nenhuma hipotese de obter o Android P nesses equipamentos.

Do lado menos mau, é que recebem o Android 8.1 em vez do Android 8.0.

Fonte lenovo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais