Lenovo revela ThinkSmart One, a Primeira Barra de Colaboração All-in-one baseada no Windows

O dispositivo foi concebido para oferecer uma experiência de colaboração optimizada. O ThinkSmart One tem um design elegante que complementa qualquer sala de reuniões ou escritório em casa e pode ser facilmente montado num monitor ou colocado sobre uma secretária.

A Lenovo anunciou hoje no Infocomm 2022 em Las Vegas a nova barra de colaboração ThinkSmart One Smart Collaboration bar. Concebida para salas de reuniões de pequena a média dimensão ou espaços dedicados a escritórios em casa, a barra “ThinkSmart One all-in-one” (AIO) é a primeira barra do mundo a executar o Windows 10 IoT Enterprise e é alimentada por um processador Intel Core de 11ª geração incorporado com tecnologia vPro. O dispositivo foi concebido para oferecer uma experiência de colaboração optimizada. O ThinkSmart One tem um design elegante que complementa qualquer sala de reuniões ou escritório em casa e pode ser facilmente montado num monitor ou colocado sobre uma secretária. O dispositivo é também extremamente portátil, facilitando a passagem de uma reunião para a seguinte.

Lenovo revela ThinkSmart One, a Primeira Barra de Colaboração All-in-one baseada no Windows 1

Com suporte de aplicações familiares de videoconferência, tais como Microsoft Teams Rooms ou Zoom Rooms2, apresenta oito matrizes de microfones com cancelamento de eco e ruído, altifalantes estéreo de 15 watts e uma câmara integrada de alta resolução com amplo campo de visão, ThinkSmart One oferece uma experiência audiovisual excecional.

ThinkSmart One oferece uma excelente experiência audiovisual com suporte para aplicações de videoconferência familiares como as Salas das Equipas Microsoft e as Salas Zoom. Tem oito matrizes de microfones com cancelamento de eco e ruído, altifalantes estéreo de 15 watts, e uma câmara de alta resolução com um amplo campo de visão.

Lenovo revela ThinkSmart One, a Primeira Barra de Colaboração All-in-one baseada no Windows 2

Os espaços de reunião híbridos estão a tornar-se mais populares à medida que os escritórios tradicionais se transformam em centros empresariais mais dinâmicos e colaborativos. Para apoiar esta tendência, a Lenovo lançou uma nova plataforma de videoconferência e colaboração chamada ThinkSmart One.

Conhecer melhor o ThinkSmart One:

Lenovo revela ThinkSmart One, a Primeira Barra de Colaboração All-in-one baseada no Windows 3

Experiência excecional e flexível

O dispositivo tudo-em-um tem uma experiência excepcional e flexível com audiovisuais e computação embutidos na barra. A opção de montagem na parede é também fácil de utilizar com um controlador de ecrã táctil separado.

Inovador e escalável

Este dispositivo tem múltiplas portas de entrada e saída, incluindo HDMI e USB, bem como 2 x RJ45. Uma das portas RJ45 tem Power over Ethernet (PoE), o que torna o dispositivo mais adaptável.

Audiovisuais imersivos

Audiovisuais imersivos com oito microfones que podem captar som de todas as direcções, uma câmara FHD que pode ver uma vasta área, e altifalantes estéreo que podem ser ouvidos claramente a uma longa distância.

Fácil de gerir

O controlador incluído permite-lhe geri-lo facilmente, ou pode geri-lo remotamente utilizando o ThinkSmart Manager.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!