Lenovo publica resultados correspondentes ao terceiro trimestre de 2017

A Lenovo publicou os resultados correspondentes ao terceiro trimestre de 2017/18, que finalizou no passado 31 de Dezembro. A sua faturação alcançou os 12.900 milhões de dólares, que representa um crescimento de 6,3% comparativamente ao ano anterior, e um crescimento de 10% relativamente ao segundo trimestre do ano fiscal de 2017/18.

Lenovo publica resultados correspondentes ao terceiro trimestre de 2017 1

A Lenovo continua a conquistar aumentos significativos tanto na sua área de PC, como nos dispositivos inteligentes e na sua divisão Data Center Group (DCG). A divisão Mobile Business Group, por sua vez, cumpriu as expetativas para este ano. Durante este trimestre, a Lenovo ter demonstrado um crescimento sólido nas suas receitas antes dos impostos, crescendo acentuadamente para os 150 milhões de dólares, um aumento quatro vezes superior desde o último trimestre, e um crescimento de quase 50% relativamente ao mesmo período do ano anterior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  MediaTek oficializa o seu novo chipset Kompanio 900T, para tablets e PCs
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!