Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo One vai juntar sistemas Windows e Android

Infelizmente, não especificou como a empresa espera alcançar esse objectivo.

De acordo com Informações oficiais recentes, a Lenovo está a trabalhar num novo sistema que vai juntar os sistemas Windows e Android. De acordo com um funcionário da Lenovo, o “Lenovo One” vai juntar o Android  e Windows em smartphones e laptops. Infelizmente, não especificou como a empresa espera alcançar esse objectivo. De facto, não sabemos exatamente a que o “Lenovo One” se refere, mas parece ser um novo sistema para smartphones na era 5G.

Lenovo One vai juntar sistemas Windows e Android 1

“PCs large-screen productivity, meet, 5G era smartphones. What kind of world will be #Lenovo One#…Windows and Android will merge into one”

Na recente conferência da Lenovo Yoga, a Lenovo afirmou que o "Lenovo One" pode superar barreiras e ter conectividade entre dispositivos. Também pode ter projeção de ecrã móvel, transmissão rápida com um botão e outras funções, semelhantes ao Apple Airdrop e Huawei Share. No entanto, a empresa não especificiou quando esse sistema chegará.

De acordo com as capturas de ecrã lançadas oficialmente, o Lenovo One suporta links rápidos para Bluetooth e o computador controla o Smartphone para transferir arquivos em alta velocidade. A captura de ecrã mostra o Lenovo Z6 Pro 5G ligado ao ThinkPad X1 Carbon.

Agora, as informações disponíveis sobre o Lenovo One ainda são escassaas. Teremos que esperar e ver o que a empresa faz nas próximas semanas.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais