Lenovo K8 Note abandona o Vibe Pure UI em favor do Android Puro e receberá o Android O

Um dos pontos fortes dos dispositivos Motorola é o fato de eles oferecem uma versão praticamente pura do sistema operativo Android. Com um aumento na popularidade do Stock Android, a Lenovo aparentemente procura substituir o Vibe Pure Skin pela Stock UI do Android. De acordo com os relatórios mais recentes, o Lenovo K8 Note virá com o Clean Stock Android UI, semelhante ao encontrado nos smartphones da Motorola.

"O que fizemos nos últimos 11 meses, é que olhamos o que tínhamos em termos de perspetiva de software. Consultamos os consumidores e vimos o que eles pediam. Havia uma certa tendência e agora decidimos acabar com o Vibe Pure UI. Então, agora terá o stock Android que os consumidores tanto pedem", disse Anuj Sharma, chefe de marketing de produtos, smartphones, Lenovo MBG Índia, à Gadgets 360.

"O stock Android também significará que ele será atualizado de forma mais eficiente para o próximo sistema operativo Android. Também facilita o suporte por maior período de tempo", acrescentou Anuj Sharma .

Relacionado:  Netflix lança plano gratuito para Android

A Lenovo também confirmou que todos os smartphones lançados em 2017 sob a marca da marca K receberão a atualização do Android O. Dito isto, a Lenovo está preparada para anunciar a K8 Note a 9 de agosto na Índia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!