Lenovo K14, K14 Note divulgados com especificações no Google Play Console

Existe a possibilidade de o Lenovo K14 e o K14 Note serem lançados ao lado do K14 Plus, que foi introduzido em março deste ano. Além disso, prevê-se que cheguem como sucessores do Note K13 e K13 que foram lançados no ano anterior.

Na listagem do Google Play Console, existem dois telefones diferentes que pertencem à série K da Lenovo. O Lenovo K14 e o K14 Note são os dois modelos em questão. Para quem não sabe, a série K de telefones desta marca é projetada com mercados de gama baixa em mente. Além disso, os telefones são versões renomeadas das fabricadas pela Motorola.

Existe a possibilidade de o Lenovo K14 e o K14 Note serem lançados ao lado do K14 Plus, que foi introduzido em março deste ano. Além disso, prevê-se que cheguem como sucessores do Note K13 e K13 que foram lançados no ano anterior.

Lenovo K14, K14 Note divulgados com especificações no Google Play Console 1

O Lenovo K14 e o Lenovo K14 Note ambos têm listagens no Google Play Console, e essas listas revelam especificações chave, bem como um render frontal dos dispositivos. Começando pelo modelo padrão, tem um entalhe em forma de gota de água, e a moldura inferior é particularmente espessa. O ecrã tem uma densidade de pixel de 280 ppi e uma resolução de 720 por 1.600 pixels, tornando-o capaz de HD+.

De acordo com a listagem, o dispositivo terá um chipset Spreadtrum T606 que é fabricado com um processo de 12nm. Tem dois núcleos Cortex A75 a operar a 1,6GHz e seis núcleos Cortex A55 a operar na mesma velocidade. A GPU é um Mali G57 e é emparelhado com o SoC. De acordo com a listagem, o dispositivo conta com 2 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e vem pré-instalado com o sistema operativo Android 11.

Lenovo K14, K14 Note divulgados com especificações no Google Play Console 2

Por outro lado, parece que o Lenovo K14 Note tem um recorte de furo que está alinhado no centro. Diz-se que o ecrã tem uma densidade de pixels de 420 pixels por polegada e uma resolução de alta definição de 1.080 por 2.400 pixels. De acordo com a listagem, existe um processador MediaTek MT6769 instalado no smartphone. Este pode ser o chipset Helio G80 ou G85. Ambas são possibilidades. O telefone será enviado com o sistema operativo Android 11 e vem equipado com 4 GB de RAM a bordo.

As especificações na listagem levam-nos a crer que o Lenovo K14 é um dispositivo acessível, enquanto o K14 Note pode ser considerado uma opção para quem procura algo no meio do espectro de preços.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!