Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo forma parceria com Kopin para Realidade Aumentada

A Lenovo Grupo Capital e Incubadora vai cooperar com a marca Americana de Wearables chamada Kopin para fundar uma nova Marca.

Esta fusão foi anunciada ontem na CES 2017 em Las Vegas e aponta para o desenvolvimento de Wearables de Realidade Aumentada para  expandir globalmente o mercado de RA.

Com a cooperação entre as duas companhias , a Kopin vai investir tecnologias e capital para providenciar um sem número de soluções para “Smart Glasses” ou óculos inteligentes. Incluindo também a ultima tecnologia em displays miniatura, software e chips de reconhecimento de voz que fez a estreia também nas CES através da Kopin  esse mesmo chip é capaz de duplicar a capacidade de reconhecimento de voz e discurso mesmo em ambientes ruidosos. Assim as duas companhias vão promover o desenvolvimento da sua fusão para expandir as vantagens no mercado global de Realidade Aumentada.

Valores sobre o negócio não foram avançados.

Enquanto isso durante a  CES também a Lenovo Grupo Capital e Incubadora mostrou uns “Smart Glasses” chamados C200 . A Lenovo lançou a primeira geração de Smart Glasses de Realidade Aumentada em 2014. Este equipamento pode ser aplicado a várias industrias ou plataformas tais como , Turismo , Sector Médico , Sector Industrial e Manutenção e Segurança .

He Zhiqiang, Presidente da Lenovo Grupo Capital e Incubadora disse que depois do PC , Internet fixa e Móvel a Realidade Virtual e Realidade Aumentada vai ser a próxima tecnologia a mudar e a revolucionar o mundo. É no futuro também um importante passo e investimento direcção da Lenovo no futuro. Eles realçam o acordo importante alcançado com a Kopin e as duas acreditam que este modelo vai abrir as portas globais para o mercado global de Realidade Aumentada que depois atrás vem também outras aplicações e produtos de excelência para os utilizadores.

A Lenovo Grupo Capital e Incubadora foi formada em Maio de 2016 para integrar os recursos globais da Lenovo e melhorar os seus serviços de internet e os investimentos para criar inovação dentro do grupo Lenovo. Embora na altura foi dito que o principal investimento e recursos iriam para a Internet e áreas relacionadas  com a mesma  o total de 500 milhões Dólares

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link