Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo e Google Cloud Partner oferecem melhor experiência de colaboração através do Google Meet

Os kits para salas da Série One com hardware do Google Meet da Lenovo oferecem soluções prontas para utilizar, fáceis de implementar e estão disponíveis para salas de reuniões de pequenas, médias e grandes dimensões

A Lenovo anunciou hoje, em parceria com a Google Cloud, soluções para salas de reuniões específicas que incluem uma coleção abrangente de componentes de hardware inovadores e atraentes para permitir a colaboração no local de trabalho. Os kits de sala do Google Meet da Lenovo fornecem soluções de colaboração para novos e atuais clientes do G Suite e do Google Meet que precisam de equipar espaços para enfrentar os desafios dos novos modelos híbridos de trabalho. Prontos para utilizar, os kits incluem computação, controladores, câmaras, soundbars, microfones e cabos e estão disponíveis em três configurações distintas para salas de reuniões pequenas, médias e grandes.

Lenovo e Google Cloud Partner oferecem melhor experiência de colaboração através do Google Meet 1

Equipar espaços com tecnologia de colaboração, muitas vezes, exige processos de compra e avaliação longos e complexos e, às vezes, resulta numa experiência desarticulada do utilizador causada por uma infinidade de elementos diferentes que não funcionam necessariamente bem  em conjunto. Em tempos incertos, quando as funções futuras dos espaços de escritório estão em questão, tornou-se fundamental garantir que as soluções de videoconferência sejam fáceis de comprar, implementar e gerir, garantindo a melhor experiência de reunião para todos os utilizadores, seja na sala ou remotamente ligados.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!