Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Confirma Android 8.0 Oreo para o K8, K8 Plus e K8 Note

A Lenovo revelou quando os utilizadores que possuam os equipamentos K8, K8 Plus e K8 Note, irão receber o update para Android 8.0 Oreo. Todos estes 3 equipamentos irão receber o update para a última versão do sistema operativo da Google, e sendo equipamentos de gama média isto são excelentes notícias.

Lenovo Confirma Android 8.0 Oreo para o K8, K8 Plus e K8 Note 1

Pelo outro lado podemos ver pela “timeline”, que os updates ainda estão muito distantes, e isso é um pouco dececionante. De acordo com a empresa Chinesa, o K8 deverá receber o update para Oreo em Junho de 2018, enquanto que os K8 Plus e K8 Note irão ambos receber o mesmo update mas um mês mais tarde, ou seja apenas em Julho de 2018.

Lenovo Confirma Android 8.0 Oreo para o K8, K8 Plus e K8 Note 2

Por isso se algum de vós possui alguns destes equipamentos, ainda vão ter de aguardar cerca de 8 a 9 meses para receber o mais esperado update do Android, que foi lançado no passado mês de Agosto. Quando chegar o Android Oreo à família K8, já a versão terá pelo menos uns 10 meses. E se a Google continuar com a sua agenda habitual, já a próxima versão do SO Android neste caso o Android 9.0 estará quase a ser lançada.

Lenovo Confirma Android 8.0 Oreo para o K8, K8 Plus e K8 Note 3

Uma das principais perguntas que todos nós colocamos, inclusive os utilizadores dos equipamentos da Lenovo é: porque demora tanto tempo a empresa a fornecer updates em equipamentos que correm Android praticamente Stock? Mas infelizmente ainda ninguém sabe exatamente a resposta a esta pergunta. Por agora não existem mais nenhuns equipamentos da Lenovo na calha para receberem o update para Android Oreo, por isso se possuem alguns destes equipamentos da linha K8 considerem-se uns sortudos.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Lenovo
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link