Lenovo Confirma Android 8.0 Oreo para o K8, K8 Plus e K8 Note

A Lenovo revelou quando os utilizadores que possuam os equipamentos K8, K8 Plus e K8 Note, irão receber o update para Android 8.0 Oreo. Todos estes 3 equipamentos irão receber o update para a última versão do sistema operativo da Google, e sendo equipamentos de gama média isto são excelentes notícias.

Pelo outro lado podemos ver pela "timeline", que os updates ainda estão muito distantes, e isso é um pouco dececionante. De acordo com a empresa Chinesa, o K8 deverá receber o update para Oreo em Junho de 2018, enquanto que os K8 Plus e K8 Note irão ambos receber o mesmo update mas um mês mais tarde, ou seja apenas em Julho de 2018.

Por isso se algum de vós possui alguns destes equipamentos, ainda vão ter de aguardar cerca de 8 a 9 meses para receber o mais esperado update do Android, que foi lançado no passado mês de Agosto. Quando chegar o Android Oreo à família K8, já a versão terá pelo menos uns 10 meses. E se a Google continuar com a sua agenda habitual, já a próxima versão do SO Android neste caso o Android 9.0 estará quase a ser lançada.

Relacionado:  Será prejudicial obter demasiada exposição à luz azul antes de dormir?

Uma das principais perguntas que todos nós colocamos, inclusive os utilizadores dos equipamentos da Lenovo é: porque demora tanto tempo a empresa a fornecer updates em equipamentos que correm Android praticamente Stock? Mas infelizmente ainda ninguém sabe exatamente a resposta a esta pergunta. Por agora não existem mais nenhuns equipamentos da Lenovo na calha para receberem o update para Android Oreo, por isso se possuem alguns destes equipamentos da linha K8 considerem-se uns sortudos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Lenovo
Através de Gsmarena