LENOVO apresenta novo portefólio e ambições ambientais no Consumer Electronics Show 2022

A redefinição da experiência do utilizador através de tecnologias inovadoras que encorajam o trabalho remoto, a aprendizagem e o entretenimento está na vanguarda das recentes inovações da Lenovo. ThinkPad recebe novidades O ThinkPad é uma icónica marca de computadores e foi por muitos anos um líder portátil no mercado empresarial.

A Lenovo revelou uma linha de novos produtos e soluções inovadoras no CES 2022, concebida para ajudar pessoas e empresas a adaptarem-se num mundo híbrido.

A estratégia de alinhamento da Lenovo inclui uma vasta gama de soluções sofisticadas e sustentáveis que apoiam o objectivo da empresa de uma tecnologia mais inteligente para todos (tecnologia mais inteligente para todos). A redefinição da experiência do utilizador através de tecnologias inovadoras que encorajam o trabalho remoto, a aprendizagem e o entretenimento está na vanguarda das recentes inovações da Lenovo.

LENOVO apresenta novo portefólio e ambições ambientais no Consumer Electronics Show 2022 1

ThinkPad recebe novidades

O ThinkPad é uma icónica marca de computadores e foi por muitos anos um líder portátil no mercado empresarial. A Lenovo está orgulhosa de anunciar a nova geração ThinkPad Z, que inclui o ThinkPad Z13 e o Z16, como parte do 30º aniversário do ThinkPad.

Desenvolvidos pela AMD, os computadores portáteis ThinkPad X1 Extreme e X1 Yoga oferecem uma combinação de design avançado, novas experiências de colaboração modernas, desempenho competitivo e segurança, alimentados por um processador de segurança Microsoft Pluton encarregado pelo ADN ThinkPad.

Novos PCs Yoga da Lenovo

A Lenovo apresentou o seu desenho icónico de dobradiças flexíveis de 360 graus no primeiro portátil multi-modo Yoga 2 em 1 do mundo, que redefiniu a indústria, há 10 anos no CES. O estilo sofisticado dos Lenovo Yoga continua a enamorar os utilizadores tanto para trabalho como lazer. Agora, 10 anos depois, o Yoga estendeu-se por factores de forma alternativos, oferecendo refinamento aos consumidores num mundo onde ‘trabalhar / aprender / brincar em qualquer lugar’ é uma realidade transversal.

A Lenovo, líder mundial em PCs, anunciou a sua sétima geraçao de portáteis Yoga 2 em 1 com o novo conversível de 14 polegadas do Lenovo Yoga 9i, ultra portátil Yoga 7i de 14 polegadas e 16 polegadas, e ecofriendly Yoga 6 de 13 polegadas feito com materiais reciclados. Hoje, na CES, a Lenovo anunciou três novos monitores de consumo da série Q, o Lenovo Q27h-20, Lenovo Q27q-20 e Lenovo Q24i-20, que valorizam perfeitamente estilo e funcionalidade para a casa.

 

A Lenovo oferece tudo com a linha contemporânea de PCs da Lenovo. Os novos PCs Yoga inclui recursos inteligentes integrados, como Show Mode para PC da Alexa.Outro item a ser destacado na oferta Yoga este ano é o Serviço de Redução de Carbono, que irá agora oferecer aos consumidores, e não apenas às empresas, a opção de compensar as emissões de carbono e contribuir para um futuro mais sustentável.

Ecossistema Gaming Legion da Lenovo

A Lenovo anunciou o primeiro lote de computadores para a “guerra” em 2022, que inclui monitores, acessórios, software e serviços voltados para os jogadores. O poderoso portátil Lenovo Legion 5i Pro de 16 polegadas e o polido Lenovo Legion 5 de 15 polegadas foram revelados hoje. Novos portáteis de jogos com desempenho de jogos do Windows 11, AMD Ryzen ™ de última geração ou mais recentes processadores Intel Core da 12ª geração e até as mais novas GPUs para portáteis NVIDIA GeForce RTX totalmente integradas são acessíveis. Os novos dispositivos celebram o design do “minimalismo mágico” e indicam um salto em direcção a uma estética contemporânea com detalhes intencionais, como uma marca nominativa organizada, ventilação expressiva, e luz envolvente. Uma fenda de câmera localizada no topo com eShutter kill switch e traseira porta protege um aspecto elegante de potência e desempenho que ajuda a criar uma experiência mais inclusiva, focada no jogador. Com exclusividades adoradas pelos fãs do Legion, como as térmicas avançadas do Legion Coldfront 4.0 de nível superior, como velocidade de gatilho e ergonomia aprimorada do teclado Legion TrueStrike, e ajuste otimizado através da Lenovo Vantage para jogos, este kit combina-se muito bem.

Vai gostar de saber:  TP-LINK apresenta os mais recentes avanços TAPO no CES 2022

Completando esta linha surpreendente, a Legião Lenovo Y25-30 tem um tempo de 6ms e foi concebida para jogadores sérios que querem uma vantagem profissional. Para além destes monitores certificados Eyesafe-certified, os Lenovo G27qe-20 e G24qe-20 oferecem baixa exposição à luz azul e clareza em jogos.

Série ThinkPad Z

Os novos ThinkPad Z13 e Z16 são concebidos com uma perspectiva de design moderno contemporâneo para apelar a um público distinto de utilizadores empresariais. O novo visual distinto reflecte uma mudança de atitudes em relação à tecnologia, o seu efeito ambiental e as origens dos componentes. Esta lente de câmera deseja-se, não só, aproveitar as diferentes cores que oferecem um visual premium singular e o bronze e o azul ártico, mas também assentar em materiais mais sustentáveis, como o alumínio reciclado1 ou o couro negro vegan reciclado.

Por exemplo, o ThinkPad Z13 e e Z16 serão os primeiros ultra-livros com processadores da série AMD Ryzen Pro 6000 para dispositivos móveis. Os recursos de performance e segurança estão unidos, e a Lenovo usa a sua colaboração com AMD e Microsoft para melhorar a sua metodologia de design seguro. O AMD Ryzen 6000 Series é o primeiro processador x86 com chipset rebatizado que integra o microprocessador de Segurança Microsoft Pluton para PCs com Windows 11 baseado na abordagem em camadas de segurança AMD PRO.

Um ano após a introdução de um novo programa de redução de emissões de carbono para os seus PCs, a Lenovo anunciou hoje a expansão do seu programa de compensação de CO2 para a carteira de PCs de consumo.O Serviço de Compensação de CO2 da Lenovo, inicialmente disponível em todos os PCs Lenovo Legion e Yoga incluindo os revelados no CES, oferece aos clientes uma maneira fácil e transparente de compensar as emissões de carbono e ajudar o meio ambiente, apoiando um dos diversos projectos climáticos das Nações Unidas.

Como um dos primeiros fabricantes de PCs a oferecer este tipo de serviço de compensação de carbono para a indústria da TI, a Lenovo criou o seu Serviço de CO2 como uma solução para os seus clientes para que pudessem alcançar os seus próprios objectivos ambientais. No entanto, essa é apenas uma das estratégias da empresa para a criaçao de Ambições Sociais e Ambientais . A Lenovo entende o preço que as actividades humanas custam ao planeta e tomará providencias práticas para apoiar a diminuição de gases de efeito estufa na atmosfera.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!