Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo apresenta o Moto Green Pomelo

Mais um equipamento da série Moto, da Motorola, sob o controlo da Lenovo.

A Lenovo lançou um “novo” telefone, de seu nome Moto Green Pomelo, na china. O novo estar entre aspas é propositado, pois ainda estamos para perceber o que ele tem de novo alem do seu nome. De qualquer forma estamos perante uma nova linha de equipamentos da série Moto.
Lenovo apresenta o Moto Green Pomelo 1
Um olhar rápido para o dispositivo e facilmente percebemos que estamos perante um Moto G5S. Ambos os dispositivos são idênticos no exterior, apesar deste conter o logótipo da Pomelo na parte inferior da placa traseira.

No interior, o Moto Green Pomelo partilha muitas semelhanças com o Moto G5S. Possui o mesmo ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD protegido pelo Corning Gorilla Glass. Há um Snapdragon 430 a 1.4GHz e um Adreno 505 GPU no seu interior.

Onde difere da variante internacional do Moto G5S está na RAM e nas câmaras. Assim como a variante indiana, o Green Pomelo conta com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Ele também possui uma câmara dianteira de 16MPx ao contrário da variante internacional que possui um sensor de 5MPx. A câmara traseira permanece com um sensor de 16MPx e abertura f/2.0, e ambas as câmaras possuem flash LED.

O Moto Green Pomelo embala uma bateria de 3.000mAh e vem com o carregador TurboPower de 15W da Motorola. Há NFC, um scanner de impressão digital montado na frente, uma tomada de áudio de 3,5 mm e Bluetooth 4.2, tal como o suporte híbrido dual SIM.

A Motorola disponibiliza o Moto Green Pomelo com a ZUI 3.1 baseada no Android 7.1.1 Nougat. Não obstante, ainda obtemos as conhecidas Moto Actions. O telefone vem nas cores Cool Black e Rose Gold, e será vendido por ¥ 1599 (sensivelmente $243).

O que achou deste equipamento? Interessante ou mais do mesmo? Pessoalmente penso que é só mais um equipamento que a Lenovo lançou, e que nada tem a acrescentar à lista de dispositivos da linha Moto.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link