Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo apresenta o Moto Green Pomelo

Mais um equipamento da série Moto, da Motorola, sob o controlo da Lenovo.

A Lenovo lançou um "novo" telefone, de seu nome Moto Green Pomelo, na china. O novo estar entre aspas é propositado, pois ainda estamos para perceber o que ele tem de novo alem do seu nome. De qualquer forma estamos perante uma nova linha de equipamentos da série Moto.
Lenovo apresenta o Moto Green Pomelo 1
Um olhar rápido para o dispositivo e facilmente percebemos que estamos perante um Moto G5S. Ambos os dispositivos são idênticos no exterior, apesar deste conter o logótipo da Pomelo na parte inferior da placa traseira.

No interior, o Moto Green Pomelo partilha muitas semelhanças com o Moto G5S. Possui o mesmo ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD protegido pelo Corning Gorilla Glass. Há um Snapdragon 430 a 1.4GHz e um Adreno 505 GPU no seu interior.

Onde difere da variante internacional do Moto G5S está na RAM e nas câmaras. Assim como a variante indiana, o Green Pomelo conta com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Ele também possui uma câmara dianteira de 16MPx ao contrário da variante internacional que possui um sensor de 5MPx. A câmara traseira permanece com um sensor de 16MPx e abertura f/2.0, e ambas as câmaras possuem flash LED.

O Moto Green Pomelo embala uma bateria de 3.000mAh e vem com o carregador TurboPower de 15W da Motorola. Há NFC, um scanner de impressão digital montado na frente, uma tomada de áudio de 3,5 mm e Bluetooth 4.2, tal como o suporte híbrido dual SIM.

A Motorola disponibiliza o Moto Green Pomelo com a ZUI 3.1 baseada no Android 7.1.1 Nougat. Não obstante, ainda obtemos as conhecidas Moto Actions. O telefone vem nas cores Cool Black e Rose Gold, e será vendido por ¥ 1599 (sensivelmente $243).

O que achou deste equipamento? Interessante ou mais do mesmo? Pessoalmente penso que é só mais um equipamento que a Lenovo lançou, e que nada tem a acrescentar à lista de dispositivos da linha Moto.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link