Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo anuncia atualização do Android Nougat para os ZUK Z2 Pro e Zuk Z1

Que não haja duvidas, cada vez mais as fabricantes de smartphones olham para as atualizações como algo indispensável. Nas últimas semanas, temos visto um número elevado de fabricantes a lançar ou a anunciar atualizações para o Android Nougat dos seus dispositivos. A Lenovo é uma dessas fabricantes que acaba de anunciar a atualização do Android Nougat para equipamentos da sua sub-marca ZUK.

A atualização do Android 7.0 Nougat virá em forma de uma nova versão do seu sistema operativo ZUI. O novo ZUI 2.5 está programado para ser lançado antes do Festival da Primavera, que se realiza a 28 de janeiro.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="38193,38192"]

Com este anuncio, a ZUK cumpre a promessa de atualizar o seu primeiro topo de gama, o ZUK Z1, para Android Nougat, e provavelmente será o primeiro smartphone com Snapdragon 801 a ser oficialmente atualizado para esta ultima versão do sistema operativo móvel da Google. Inicialmente o Z1 receberá apenas uma versão beta (aberta) do update, no entanto, ele também deverá estar disponível antes do Festival da Primavera.

Imagens não dísponiveis: "2" ids="38195,38194"]

Outro dos aparelhos a serem atualizados é o poderoso ZUK Z2 Pro, que provavelmente é o smartphone com Snapdragon 820 mais barato do mercado, e que com esta atualização deverá ganhar mais procura. Estranho é o facto de não ter sido feita qualquer menção ao update para o ZUK Z2.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais