Android Geek
O maior site de Android em Português

Lembra-se do Commodore 64? Vem aí uma nova versão e chega em 2018

É difícil negar a popularidade dos mini-sistemas retro da Nintendo. Afinal, exigem uma oferta muito superior à versão mini da consola original, e o mesmo se espera que aconteça para o lançamento do SNES de hoje. Não é uma surpresa, então, que outras empresas estão a entrar em ação. A Retro Games está para lançar uma versão mini do computador de 1982, Commodore 64, chamado C64 Mini. Ele estará disponível no início de 2018, com um preço de US$70.

O C64 Mini, que tem metade do tamanho da versão original, virá com 64 jogos licenciados pré-instalados, incluindo os jogos da Califórnia, Speedball 2: Brutal Deluxe e Paradroid. Pode encontrar uma lista mais completa de jogos no seu site.

C64 Mini
C64 Mini

Ele vem com um joystick com fio, um cabo para alimentação, e liga-se à TV através de uma porta HDMI, mas também pode usar um teclado padrão do PC USB para se ligar com ele. O C64 Mini terá uma capacidade de gravar jogos e opções de filtragem, como CRT, pixel perfeito e emulação de scanline. Pode atualizar o firmware do consola através de uma unidade flash USB.

A Retro Games também está a planear uma versão em tamanho real do C64 mas que só deverá ver a luz do dia, no final de 2018.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link