Lançamento do Pokémon Home em fevereiro de 2020

Esta app permite aos Treinadores continuarem as suas aventuras Pokémon noutros sistemas de jogo e gerirem os seus Pokémon em vários jogos diferentes. O Pokémon HOME será lançado em fevereiro de 2020 para dispositivos iOS e Android, bem como para a consola Nintendo Switch.

A nova app do serviço cloud da Pokémon permite gerir uma coleção de Pokémon em vários jogos
A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram, hoje, mais detalhes sobre a nova app do serviço cloud Pokémon HOME. Esta app permite aos Treinadores continuarem as suas aventuras Pokémon noutros sistemas de jogo e gerirem os seus Pokémon em vários jogos diferentes. O Pokémon HOME será lançado em fevereiro de 2020 para dispositivos iOS e Android, bem como para a consola Nintendo Switch.

Concebido como um local onde todos os Pokémon se podem reunir, o Pokémon HOME permitirá aos Treinadores trazerem Pokémon de outros jogos Pokémon associados e depositá-los nas Pokémon Boxes na cloud, ou movê-los para jogos compatíveis associados.

Além disso, ao associar a mesma Conta Nintendo à versão da consola Nintendo Switch e à versão para dispositivos móveis, os jogadores poderão aceder às mesmas Pokémon Boxes a partir de ambas as plataformas de hardware.

A versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch é compatível com os jogos Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Relacionado:  Smartwatch Fossil Gen 6 confirmado oficialmente o seu lançamento global a 30 de agosto

Tanto a versão para a Nintendo Switch Tal como versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME são compatíveis com o software Pokémon Bank da consola Nintendo 3DS.[2] A compatibilidade com o Pokémon GO também está em desenvolvimento.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!