Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Moto X4 atrasado e Moto Z2 deve ser lançado ainda este mês

O lançamento do Moto X4 foi adiado e não será lançado na semana que vem, como foi originalmente planeado, informou um membro da indústria no passado sábado, acrescentando que a OEM da Lenovo ainda pode "lançar" o Moto Z2 na próxima sexta-feira, 30 de junho. A fonte implicava que a Qualcomm poderá ser a culpada pelo atraso do Moto X4, sugerindo que a fabricante de semicondutores da San Diego, Califórnia, atualmente está com dificuldades em atender a todos os pedidos do Snapdragon 660, o seu último SoC, que se diz que irá alimentar o Moto X4 e uma grande variedade de outros smartphones Android que estão programados para serem lançados até o final deste ano.


Atualmente, não está claro se a Motorola Mobility planeia lançar o Moto Z2 para compensar o atraso do Moto X4 que anteriormente era esperado para ser apresentado na próxima semana ou se o fabricante do telefones simplesmente lançará o seu próximo carro-chefe antes de o apresentar oficialmente em julho. Independentemente de qual seja seja o caso, 30 de junho também verá o lançamento oficial do Moto E4 Plus nos Estados Unidos, o mais recente smartphone de nível de entrada da empresa destinado aos consumidores que procuram um dispositivo barato.
Lançamento do Moto X4 atrasado e Moto Z2 deve ser lançado ainda este mês 1O Moto Z2, que agora se diz que será lançado esta semana, deveria ser uma alternativa high-end ao intermediário Moto Z2 Play, que oficialmente estreou no início deste mês. De acordo com relatórios anteriores, o dispositivo não anunciado é alimentado pelo Snapdragon 835, da Qualcomm, 4GB de RAM, além de incluir 64GB de armazenamento interno expansível através de uma slot de cartão microSD de até 256GB. O aparelho também é designado por um painel de exibição de 5,5 polegadas com uma resolução QHD (2560 x 1440) protegido por vidro 2.5D, bem como uma câmara traseira de 12MPx e uma na frente com 5MPx.

O Moto Z2 provavelmente executará o Android 7.1.1 Nougat que será semelhante à versão do sistema operativo da Google e quase sem modificações, e deve ser atualizado para o Android 8.0 até ao início de 2018.
Além do Moto X4 e Moto Z2, a Lenovo deve lançar vários outros aparelhos até o final do ano, bem como algumas atualizações de firmware para os aparelhos já no mercado.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link