Lançamento do Galaxy Tab A7 Lite está cada vez mais próximo

Estamos ansiosos por ver Galaxy Tab A7 Lite e Tab S6 Lite.

A Samsung parece estar a dar UMA atenção extra ao mercado de tablets, e quer chegar a todos os tipos de consumidores ao trazer algumas ofertas acessíveis. Estamos ansiosos por ver Galaxy Tab A7 Lite e Tab S6 Lite. Espera-se que ambos os tablets tragam hardware capaz a um preço mais acessível do que os seus equivalentes originais. Depois de passar por vários órgãos reguladores, parece que o lançamento oficial está iminente. A mais última pista é a página de suporte oficial do produto que está agora disponível online.

Páginas de suporte do Galaxy Tab A7 Lite acabaram de ficar online em algumas regiões!

A Samsung já publicou as páginas oficiais de suporte dos seus próximos Galaxy Tab A7 Tablet Lite. Estamos a falar de páginas que dão informações de suporte para as variantes WiFi e LTE. De acordo com as páginas de suporte, estamos falar de dois números de modelo - SM-T220 e SM-T225. O primeiro é para a variante somente WiFi, O último é a versão do tablet compatível com LTE. as páginas de suporte estão agora ativas para três regiões: Índia, África e Roménia.

Lançamento do Galaxy Tab A7 Lite está cada vez mais próximo 1

É seguro presumir que a Samsung planeia comercializar este produto em vários continentes. É importante notar que África pode não receber a versão LTE, pois apenas o modelo SM-T220 foi visto na página de suporte correspondente. As páginas de suporte apenas confirmam que a empresa se prepara para lançar o Galaxy Tab A7 Lite. não há manuais de utilizador ou outros detalhes técnicos.

Relacionado:  Samsung atualizou mais de 300 dispositivos Android só no mês de maio

Ao que tudo indica o lançamento oficial se aproxima rapidamente. Na verdade, são várias as informações que temos confirmam que o tablet será oficializado em junho, ou seja, no próximo mês.

Samsung vai apostar mais no segmento acessível!

Embora o mercado de tablets Android esteja estagnado quando comparado aos smartphones, ainda tem potencial para crescer. A maioria dos utilizadores não está disposto a gastar muito e isso faz algum sentido. De acordo com os recentes estudos de mercado, os utilizadores procuram opções mais acessíveis. Com uma interface do utilizador funcional e ofertas acessíveis, a Samsung tem o potencial de produzir os tablets de que o mercado precisa,

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!