Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento em quatro países do Amazon Music HD com duas opções de áudio sem perdas

  O serviço oferece milhões de músicas com codificação sem perdas na chamada qualidade Ultra HD - 24 bits com uma taxa de amostragem de 192KHz.

  O serviço oferece milhões de músicas com codificação sem perdas na chamada qualidade Ultra HD – 24 bits com uma taxa de amostragem de 192KHz.

A Amazon está a lançar um serviço de streaming de música sem perdas para enfrentar o Tidal. O Amazon Music HD custa US $ 5 a mais que os planos actuais (individuais e familiares). 

O serviço oferece milhões de músicas com codificação sem perdas na chamada qualidade Ultra HD - 24 bits com uma taxa de amostragem de 192KHz. Também há mais de 50 milhões de músicas com qualidade HD, que são áudio compactado sem perdas de 16 bits e 44.1KHz.

Para usar este serviço de streaming de música, precisam de pelo menos uma conexão LTE de 1,5 a 2 Mbps para qualidade HD e 5 a 10 Mbps para Ultra HD. Uma grande quantidade de dados também é obrigatória - uma música de 3 minutos e meio consome 51 MB em qualidade HD e 153 MB em Ultra HD. Uma faixa com perdas é de 9 MB.

A boa notícia é que podem fazer o download de músicas em HD e Ultra HD para ouvir offline . Os utilizadores actuais devem fazer download das músicas novamente para ter os arquivos sem perdas.

Lançamento do Amazon Music HD com duas opções de áudio sem perdas em quatro países

A aplicação Amazon no iOS suporta DACs externos, o Android não. Além disso, o Apple AirPlay suporta áudio HD. De qualquer forma, se quiserem usufruir desta qualidade sem fio, também poderá usar fones de ouvido Bluetooth com aptX / aptX HD ou Sony LDAC, que oferecem áudio de 24 bits e 48KHz.

O Amazon Music HD já está disponível nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Japão. Há um período de teste gratuito de 90 dias se estiverem num destes países e quiserem experimentar. podem ouvir no desktop, no smartphone e em vários hardwares da Amazon (Fire TV, tablets Fire, dispositivos Echo de 2ª geração ou mais recentes). Os players de terceiros também suportam o serviço HD: Denon e Marantz com HEOS, Pol Audio, Sonos, McIntosh, Sennheiser e outros.

Para mais detalhes, consultem a secção de perguntas e respostas.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais