Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançado Apple Watch Series 6 e o ​​Watch SE com Apple One e Fitness + Service

A Apple também anunciou uma nova banda chamada “Solo Loop”, que é feita de uma única peça de silicone sem qualquer fecho, é retrátil e desliza para cima e para baixo, a pulseira é durável e resistente à água e está disponível em vários estilos e sete cores diferentes. Há também o Solo Loop, feito de fios trançados, disponível em cinco cores.

A Apple apresentou o Apple Watch Series 6, que perpetua o seu design clássico e estará disponível nas cores vermelho, azul, rosa e nova cor dourada. A Apple também anunciou uma nova banda chamada “Solo Loop”, que é feita de uma única peça de silicone sem qualquer fecho, é retrátil e desliza para cima e para baixo, a pulseira é durável e resistente à água e está disponível em vários estilos e sete cores diferentes. Há também o Solo Loop, feito de fios trançados, disponível em cinco cores. Finalmente, a Apple também lançou uma nova pulseira de couro.

Apple Watch Série 6
Apple Watch Série 6

Este novo smartwatch traz WatchOS 7 traz rastreio de sono e em breve fornecerá aos utilizadores avisos sobre baixos níveis de VO2 Máx. O novo Apple Watch Series 6 apresentará um novo sensor de monitorização de oxigénio no sangue que pode medir o nível de oxigénio no sangue em menos de 15 segundos. A Apple diz que está a trabalhar com unidades de saúde para iniciar estudos em larga escala usando o novo recurso de medição de oxigénio no sangue, onde se inclui a detecção se uma pessoa está infectada com COVID-19.

O Apple Watch Series 6 vem com o Chipset S6, que é baseado no Chipset A13 e é 20 por cento mais rápido que o seu antecessor. É baseado no Chipset A13 interno da Apple e traz a primeira grande atualização para o desempenho do Apple Watch desde a Série 4, já que os modelos da Série 5 do ano passado usavam o mesmo CPU S4 rebatizado como S5 apenas com outros recursos adicionais.

O Apple Watch Series 6 mantém o design da geração anterior, o ecrã externo é, no entanto, 2,5x mais brilhante. O Apple Watch Series 6 também oferece uma função de altímetro que permite ver as mudanças na elevação em tempo real.

O Apple Watch Series 6 também inclui uma variedade de novos mostradores, como um mostrador GMT, um mostrador cronógrafo positivo, um mostrador cronógrafo profissional, um mostrador anamórfico, uma colaboração artística com um artista e muito mais.

A Apple apresentou o recurso Family Share Settings para o Apple Watch Series 6, especificamente para utilizadores que não possuem um iPhone, principalmente crianças e idosos. Os utilizadores podem verificar o status dos seus familiares através de configurações, como controlar o tempo de estudo dos filhos e especificar para quem devem ligar. Este recurso requer dispositivos da Série 4 e posteriores. A Apple tinha dito que, para reduzir as emissões de carbono, a nova embalagem do Apple Watch eliminará o adaptador de alimentação USB. O preço do Apple Watch Series 6 começa em US $ 399.

Após o lançamento do Apple Watch Series 6, o Apple Watch SE foi revelado, combinando os recursos do Series 6 com o corpo da Series 4, além de uma nova banda com Chipset S5, com preço de US $ 279.

Apple Watch SE
Apple Watch SE

O Apple Watch SE está disponível nas versões Wi-Fi e GSM, divididas em versões GPS de 40 mm e 44 mm. O Apple Watch SE tem o mesmo acelerómetro, giroscópio e altímetro da Série 6, com suporte para detecção de queda e oximetria.

Comparado com A Series 6, o Apple Watch SE carece de monitorização de eletrocardiograma (ECG), não tem um display always on, vem com um Chipset S5 em vez de um S6 e é $ 120 mais barato.

 

De acordo com os detalhes oficiais divulgados pela Apple, o serviço Apple One equivale a uma consolidação de todos os serviços da Apple, vendidos num pacote aos utilizadores. Esses serviços incluem iCloud, Apple Music, Apple TV + e o recém-lançado Apple Fitness +.

A Apple está a oferecer vários pacotes para uso pessoal, familiar e estreia por US $ 14,95, US $ 19,95 e US $ 29,95, respectivamente. Os utilizadores podem comprá-los como quiserem.

A Apple dedicou tempo para apresentar o serviço Apple Fitness + para o Apple Watch, que serve para ver métricas no pulso durante um treino, com sensores que mostram frequência cardíaca, calorias, ritmo e distância. Esses dados ajudam os utilizadores a manterem a motivação. O Fitness + pode selecionar um treino do catálogo de vídeos no iPhone, iPad ou Apple TV, lançar o vídeo certo na aplicação de treino Apple Watch e enviar as métricas para o ecrã onde o utilizador está à visualizar o treino, conseguindo sincronização em tempo real .

Além disso, no final do treino, o Fitness + apresentará um resumo completo. A Apple acredita que o Fitness + levará os exercícios ao próximo nível através de conveniência, orientação especializada e inspiração. Fitness + é um serviço pago, com preço de $ 9,99 por mês e $ 79,99 por ano. Além disso, o serviço é gratuito por três meses com a compra de um Apple Watch.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!