Android Geek
O maior site de Android em Português

Kodak poderá lançar o seu segundo smartphone já este mês

Desde 2015 que a Kodak mostrou vontade e iniciativa de entrar no mercado de Smartphones. A empresa mais conhecida pelos seus produtos relacionados com a fotografia já tinha mostrado na CES de 2015 o IMS o seu primeiro smartphone. Este equipamento não chegou à maioria dos mercados e tinha como maior destaque a camera com seu sensor principal de 13 megapixels e um frontal com resolução de 5 megapixels.

A Kodak através da sua conta no Twiter divulgou uma imagem que acabou por ser retirada poucas horas depois, que mostrava que terão um novo smartphone já este mês. Mais concretamente dia 20 de outubro.

kodak.jpg

Tudo indica que vamos ver a segunda iniciativa da Kodak no mercado de tecnologia móvel, podemos presumir que o foco da marca estará nas capacidades de captura de imagem do dispositivo,como está no seu ADN.

Não existe qualquer informação concreta sobre que especificações podemos esperar deste aparelho, podemos assumir que terá especificações muito superiores ao primeiro IMS que trazia um ecrã de 5 polegadas com resolução HD, chipset MediaTek MT6592 octa-core com velocidade máxima de 1,7 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento com suporte a cartão microSD de até 32 GB e Android 4.4.4 KitKat.

A imprensa internacional especula sobre que hardware poderemos encontrar, possivelmente um Helio X20 ou X25, caso a Kodak decida continuar a trabalhar com a MediaTek. Além de um ecrã Full HD ou possível Quad HD, o novo telefone da empresa deve chegar com uma quantidade mais generosa de memória e uma camera que se destaque diante dos seus rivais.

Que vos parece esta iniciativa da Kodak? Deixem os vossos comentários abaixo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link