Android Geek
O maior site de Android em Português

Kaspersky Lab atualiza plataforma para deteção de ameaças avançadas e ataques direcionados a empresas (KATA)

A Kaspersky Lab renovou a sua plataforma Kaspersky Anti Targeted Attack, uma solução para a deteção de ameaças avançadas e ataques direcionados a empresas. A solução combina algoritmos avançados, informação sobre ameaças a nível mundial e uma grande adaptabilidade às infraestruturas dos clientes. O principal objetivo é ajudar as grandes empresas a descobrir os ataques mais perigosos e sofisticados em qualquer fase do seu desenvolvimento. A nova plataforma Kaspersky Anti Targeted Attack oferece também melhorias ao nível da escalabilidade com sandbox e da interface gráfica do utilizador (GUI).

Kaspersky Lab atualiza plataforma para deteção de ameaças avançadas e ataques direcionados a empresas (KATA) 1

Esta plataforma combina sensores na rede e nos dispositivos com a tecnologia sandbox e análise inteligente. Desta forma, é capaz de relacionar diferentes indicadores e de ajudar as empresas a descobrir os ataques direcionados mais complexos. Para compensar o avanço das ciberameaças, as últimas melhorias nesta solução incorporam fortes ferramentas como a monitorização do trabalho corporativo, incluindo o tráfego na web e o e-mail.

 Kaspersky Lab atualiza plataforma para deteção de ameaças avançadas e ataques direcionados a empresas (KATA) 2

Novas características que satisfazem necessidades concretas dos clientes

Em linha com a nossa visão estratégica sobre segurança, introduzimos três áreas que foram aperfeiçoadas no nosso produto. A primeira, e mais importante, é a incorporação de novos cenários para melhorar a visibilidade global, capacidades de análise e a correlação automática de vários eventos possivelmente ligados a um mesmo incidente. A segunda, a nova escalabilidade, flexibilidade e capacidade de adaptação da solução com necessidades únicas de rendimento. Finalmente, o facto de contar com uma visualização limpa, compreensível e personalizável, de como a nossa solução está a operar com vista a uma deteção rápida e resposta alinhada” comenta Alfonso Ramírez, Diretor Geral da Kaspersky Lab Iberia.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link