Android Geek
O maior site de Android em Português

Journey to the Savage Planet: Edição Funcionário do Mês - Trailer Oficial | Stadia

O serviço Google Stadia pode ser mesmo a próxima galinha dos ovos de ouro para a Google. Aquilo que gostaríamos de ver melhorar é o catálogo de jogos disponíveis.

O serviço Google Stadia pode ser mesmo a próxima galinha dos ovos de ouro para a Google.

Aquilo que gostaríamos de ver melhorar é o catálogo de jogos disponíveis. O Google Stadia está ciente deste desejo dos jogadores, pelo que, tem feito um trabalho excelente para nos trazer uma um serviço cada vez melhor.

O Google Stadia divulgou o novo Trailer Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition - Official Trailer | Stadia que regista de momento 13082 visualizações e um feedback positivo de 4.90 utilizadores.

Journey to the Savage Planet: Employee of the Month Edition - Official Trailer | Stadia

Journey to the Savage Planet: a edição funcionário do mês chegará em breve ao Stadia e estará disponível para jogar gratuitamente com o Stadia Pro.

Todos os novos utilizadores do Stadia podem também ter acesso a um mês grátis do Stadia Pro, o serviço premium de subscrição que inclui diversos jogos gratuitos prontos para serem reivindicados e começar a jogar. Cada jogo reivindicado no Stadia Pro será vosso enquanto continuarem como membro e mais jogos gratuitos serão adicionados todos os meses. Após o mês grátis podem manter a subscrição do Stadia Pro por €9.99 por mês e podem desistir a qualquer momento.

Relacionado:  Hellpoint - Trailer oficial | Agora disponível no Stadia

Podem comprar mais jogos através da loja Stadia. Quer esteja à espera para andar pelas ruas de Night City em Cyberpunk 2077 ou queira tornar-se um guerreiro viking à procura de conquistas em Assassin's Creed Valhalla há sempre algo para todos.

Subscrevam o Stadia no YouTube, Twitter, Facebook e Instagram e acompanhem todas as novidades e actualizações.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!