Android Geek
O maior site de Android em Português

Jogador usa Drone para ganhar vantagem no Pokemon GO

O jogo do momento é sem dúvida o Pokemon GO. É um jogo de realidade aumentada que tem como premissa que os jogadores terão que percorrer longas distâncias para poder apanhar o maior número de Pokemons (Todos!). Mas como em tudo na vida há aqueles que jogam segundo as regras, e aqueles que usam os seus conhecimentos/possibilidades para ganhar vantagem dos jogadores "honestos".

Neste caso o utilizador do Tumblr de nome Perdbird é um destes "espetinhos". Ele mostrou um conjunto de de fotos que mostram o seu dispositivo a executar o Pokemon GO, enquanto voava com o seu Drone.

Se estiverem com dúvidas de o chamar batoteiro, ele próprio assume isso mesmo na legenda da imagem.

Perchbird ou Liam explicou que usou a aplicação AirDroid no smartphone e no laptop, desta forma consegue através do laptop visualizar e controlar o seu smartphone, depois bastou um pouco de fita adesiva para colar o smartphone no Drone, e lá foi ele apanha-los todos.

O utilizador usou uma ligação WI-FI de forma a reduzir a latência quando do lançamento das Pokeballs, se usasse uma ligação de dados móveis teria um alcance muito maior, mas iria perder precisão quando mais precisava.

Liam usa um drone Phantom 3 Standard e na verdade apesar da estratégia não conseguiu ainda resultados significativos.

Que vos parece? Vale tudo?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link