Já viram o OnePlus 6T em Edição Transparente?

O nosso já bem conhecido, Zack, do canal JerryRigEverything, tornou-se famoso pelos seus testes de durabilidade (um pouco extremos), e agora ele conseguiu meter as mãos no OnePlus 6T e transformou-o numa edição transparente. Ainda que toda esta violência possa parecer “Gratuita” a verdade é que podemos através dos vídeos de Zack no canal JerryRigEverything ter uma noção efectiva de como poderá um dos equipamentos que pretendemos comprar resistir a agressões externas extremas.

O nosso já bem conhecido, Zack, do canal JerryRigEverything, tornou-se famoso pelos seus testes de durabilidade (um pouco extremos), e agora ele conseguiu meter as mãos no OnePlus 6T e transformou-o numa edição transparente.

Ainda que toda esta violência possa parecer "Gratuita" a verdade é que podemos através dos vídeos de Zack no canal JerryRigEverything ter uma noção efectiva de como poderá um dos equipamentos que pretendemos comprar resistir a agressões externas extremas.

Libertem o sádico tecnológico que há em vocês e disfrutem dos próximos minutos a ver o Zack a abusar do OnePlus 6T - Transparent Edition! de formas que nunca pensaram ser possíveis.

Zack ou Jerry como preferirem analisa a tecnologia ao pormenor com testes de durabilidade a smartphones e vídeos de desmontagem! Misturado com outros projetos e coisas de que gosta. Os vídeos são apenas para fins de entretenimento. Qualquer tentativa de reproduzir o que é feito no vídeo abaixo é por vossa conta e risco.

JerryRigEverything: Já viram o OnePlus 6T em Edição Transparente?

Hoje JerryRigEverything volta a fazer as delícias dos fâs de tecnologia ao aplicar os mais duros testes de resistência ao OnePlus 6T - Transparent Edition!, a testar assim as qualidades do equipamento num vídeo arrepiante que foi publicado no seu canal Oficial e que podem ver abaixo:

Relacionado:  OnePlus 8, 8 Pro e 8T recebem a atualização OxygenOS 11 Open Beta

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!