Já receberam as reações a mensagens do Whatsapp?

Esta nova funcionalidade é semelhante à que está disponível no Facebook, onde os utilizadores podem reagir a uma mensagem com um polegar para cima, polegar para baixo, ou coração. As reações serão exibidas como um emoji ao lado da mensagem.

O WhatsApp está a começar a lançar uma nova funcionalidade que permitirá aos utilizadores enviar reações de mensagens. Esta nova funcionalidade é semelhante à que está disponível no Facebook, onde os utilizadores podem reagir a uma mensagem com um polegar para cima, polegar para baixo, ou coração. As reações serão exibidas como um emoji ao lado da mensagem. O WhatsApp ainda não anunciou quando é que esta funcionalidade será disponibilizada a todos os utilizadores. Já chegou a vocês?

Já receberam as reações a mensagens do Whatsapp? 1

A funcionalidade de reação às mensagem anunciada no mês passado pelo WhatsApp está agora a ser implementada aos seus utilizadores. Funciona de forma semelhante à forma como as reações do Facebook funcionam pressiona-se durante algum tempo uma mensagem WhatsApp e seleciona-se o emoji com que se quer reagir.

WhatsApp starts rolling out message reactions to usersNeste momento, pode escolher entre seis emojis mostrado pelo Meta CEO Mark Zuckerberg no seu post no Facebook abaixo mas a WhatsApp prometeu acrescentar apoio para mais emojis e tons de pele no futuro.

A funcionalidade de reações de mensagem já está disponível para alguns utilizadores na versão mais recente do WhatsApp, mas será cerca de uma ou duas semanas antes de chegar a todos os utilizadores do WhatsApp a nível mundial.

WhatsApp message reactions currently support six emojisAs reações às mensagens da aplicação suportam atualmente seis emoji

Os utilizadores do WhatsApp podem agora partilhar ficheiros maiores, até 2GB, para além de reagir a mensagens com emojis.

Além disso, a WhatsApp duplicou o número máximo de participantes permitidos num chat de grupo de 256 para 512 pessoas. No entanto, a WhatsApp diz que está “lentamente a desenvolver a capacidade” de adicionar até 512 pessoas a um grupo, pelo que terá de esperar antes de poder adicionar mais de 256 membros a um grupo da WhatsApp.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário