Android Geek
O maior site de Android em Português

Já estão disponíveis amostras da câmara de 64MP do Realme 5 e são impressionantes

A configuração tem uma câmara principal de 64MP com tecnologia Tetracell (ou Quad-bayer na linguagem Sony) suportando binning de pixel nativo para que as imagens normalmente saiam na resolução de 16MP.

A Realme já detalhou o seu novo módulo de quatro câmaras e essa será a característica central do próximo smartphone Realme 5. Agora a empresa partilhou algumas amostras tiradas com a estrela da configuração - o módulo principal de 64MP. A configuração tem uma câmara principal de 64MP com tecnologia Tetracell (ou Quad-bayer na linguagem Sony) suportando binning de pixel nativo para que as imagens normalmente saiam na resolução de 16MP.

Já estão disponíveis amostras da câmara de 64MP do Realme 5 e são impressionantes 1

No entanto, as duas amostras que obtivemos estão na resolução total de 64MP. Como pode ser esperado temos detalhe ao nível do pixel, a imagem é super nítida.

O alcance dinâmico também parece impressionante - até o céu nublado na segunda imagem está equilibrado. O enorme sensor ajuda claramente muito com isso.

Já estão disponíveis amostras da câmara de 64MP do Realme 5 e são impressionantes 2 Já estão disponíveis amostras da câmara de 64MP do Realme 5 e são impressionantes 3

Realme 5 amostras de 64MP

Juntamente com as amostras originais, a Realme também fez o upload de algumas fotos que mostram a lente macro e a câmara ultra-larga de 119 graus. Há também uma foto noturna.
Já estão disponíveis amostras da câmara de 64MP do Realme 5 e são impressionantes 4 Já estão disponíveis amostras da câmara de 64MP do Realme 5 e são impressionantes 5 Já estão disponíveis amostras da câmara de 64MP do Realme 5 e são impressionantes 6

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais