Android Geek
O maior site de Android em Português

Já conhecem Access Point TL-WA1201 da TP-Link?

O Access Point sem fios TL-WA1201 foi concebido cm um design especial para assegurar a melhor cobertura Wi-Fi nos restaurantes, pequenos escritórios e outras empresas de pequena dimensão. Equipado com Wi-Fi AC1200, Dual Band, uma porta Gigabit, tecnologia PoE e quatro antenas com Beamforming, torna o seu negócio ainda mais visível graças à disponibilização de uma rede guest com um portal de acesso dedicado.

A TP-Link, fabricante líder de soluções de conectividade para empresas e consumo, anuncia o seu novo ponto de acesso para pequenas empresas e utilizadores domésticos. O Access Point sem fios TL-WA1201 foi concebido cm um design especial para assegurar a melhor cobertura Wi-Fi nos restaurantes, pequenos escritórios e outras empresas de pequena dimensão. Equipado com Wi-Fi AC1200, Dual Band, uma porta Gigabit, tecnologia PoE e quatro antenas com Beamforming, torna o seu negócio ainda mais visível graças à disponibilização de uma rede guest com um portal de acesso dedicado.

Já conhecem Access Point TL-WA1201 da TP-Link? 1

Uma rede wireless livre de falhas 

As redes Wi-Fi estão em todo o lado, especialmente em empresas onde uma única rede Wi-Fi não é suficiente para cobrir o espaço e a carga de tráfego de todos os equipamentos. Um simples extensor de rede resolve o problema do alcance, mas não o problema do tráfego. Para esses casos, é necessário um ponto de acesso sem fios. Para ajudar as empresas a ter o Wi-Fi mais eficaz, o Access Point AC1200 TL-WA1201 conta com uma série de recursos que o tornam ideal para uso no trabalho, tanto em casa como no escritório.

Já conhecem Access Point TL-WA1201 da TP-Link? 2

Um dos recursos internos é o Wi-Fi de banda dupla AC1200 ultrarrápido, que melhora a rede do escritório com o avançado AP 802.11ac Wave 2, que oferece velocidades de banda dupla de até 1200 Mbps, três vezes o desempenho da tecnologia sem fio N. A tecnologia wireless MU-MIMO permite que o AP responda a vários dispositivos simultaneamente sem congestionamento ou latência. Todos os equipamentos obtêm seus dados mais rapidamente e o Wi-Fi é usado com muito mais eficiência.
A porta Gigabit Ethernet aproveita ao máximo a largura de banda da classe gigabit fornecida pelo seu ISP para garantir conexões de rede seguras. Além disso, o TL-WA1201 faculta ainda uma conexão ultrarrápida para dispositivos com fio, como PCs, IPTVs ou consolas de jogos.

Além disso, a sua implementação é facilitada graças a um único cabo, e a funcionalidade Power over Ethernet (PoE - Power over Ethernet) permite que o cabo Ethernet transporte energia elétrica e dados simultaneamente, facilitando e flexibilizando a sua instalação. Uma aparência elegante e um design de montagem simples facilitam a conexão do ponto de acesso a qualquer parede ou mesa, complementando perfeitamente qualquer decoração de interiores.

Saõ suportados vários modos de operação para oferecer total flexibilidade de adaptação ao ponto de acesso e às suas necessidades de rede. Suporta modo de ponto de acesso, extensor de rede, multi-SSID. Além disso, com a tecnologia MU-MIMO, transfere dados simultaneamente para vários dispositivos com desempenho duas vezes superior.

O ponto de acesso sem fios conta com quatro antenas externas que oferecem maior cobertura. As antenas estão equipadas com a tecnologia Beamforming, que concentra sinais Wi-Fi nos seus dispositivos para garantir uma conexão Wi-Fi segura a todos os cantos da casa ou do escritório, mesmo a longas distâncias.
O Portal Captive oferece uma rede segura de convidados e oportunidades únicas de marketing, especialmente para pequenas empresas, como cafés ou restaurantes. O utilizador pode gerir tudo a partir de uma página do portal com design flexível, que mostra anúncios aos clientes e onde estes devem concordar com um conjunto de termos para aceder à Internet.

O TL-WA1201 pode ser adquirido em Portugal por um preço recomendado de 69,99 euros.

Para mais informações, consultem o site oficial

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!