iQOO Neo5 revela-se em imagem real com especificações, possível estreia em março

Especula-se agora que a marca chinesa iQOO poderá estar a trabalhar numa nova apresentação, mas desta feita com um smartphone equipado com o Qualcomm Snapdragon 870.

No mês passado, a iQOO anunciou o smartphone iQOO 7 equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 888 na China. Especula-se agora que a marca chinesa poderá estar a trabalhar numa nova apresentação, mas desta feita com um smartphone equipado com o Qualcomm Snapdragon 870. Novas informações revelaram que este equipamento com o SoC Snapdragon 870, irá estrear no mercado como iQOO Neo5. Uma imagem real do suposto Neo5 surgiu recentemente na rede social chinesa Weibo, revelando assim o seu design e algumas especificações.

iQOO Neo5 revela-se em imagem real com especificações, possível estreia em março 1

O leakster partilhou uma imagem de um protótipo de um smartphone alimentado pelo chipset Snapdragon 870. Ele acredita que este equipamento poderá ser o Neo5. A imagem revela que tem um ecrã com recorte para a sua câmara frontal, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e sistema operativo Android 11.

Outro leaskter afirma que o iQOO Neo5 tem um ecrã S-AMOLED que produz uma resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixels e tem uma taxa de atualização de 120Hz. Ele ainda menciona que o equipamento tem uma estrutura em plástico, e que deverá vir com carregamento rápido de 88W. Especula-se que este equipamento seja oficial em meados de março na China.

Relacionado:  Certificação China Compulsory Certificate 3C revela capacidade da bateria da série IPhone 13

Até agora, segundo as informações mais recentes, foi revelado que dois equipamentos Vivo, possam ser apresentados com o chipset Qualcomm Snapdragon 870. O primeiro é o telefone Vivo V2045A que foi visto no Geekbench e Bluetooth SIG em janeiro. O outro é o telefone Vivo V2055A que foi recentemente visto no Google Play Console.

Além da presença do chipset Snapdragon 870, a listagem do Google Play Console revelou que o telefone V2055A possui um ecrã FHD+ de 1080 x 2400 pixels, 12 GB de RAM e sistema operativo Android 11. A imagem do smartphone que foi encontrada na listagem revelou que ele possui um ecrã com recorte para a sua câmara frontal.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!