iQOO 10 será o primeiro smartphone a trazer carregamento de 200W

Hoje, o popular leaker da Weibo @DCS revela que a série iQOO 10 não irá utilizar uma câmara principal de 50MP. Além disso, afirma também que este dispositivo virá com um chip V1 ISP desenvolvido pela própria Vivo.

De acordo com relatórios anteriores, um grande número de telemóveis flagship equipados com o mais recente chip da Qualcomm, Snapdragon 8+ Gen 1, irão estrear em Julho. Entre estes smartphones, iremos ter a série iQOO 10.

Hoje, o popular leaker da Weibo @DCS revela que a série iQOO 10 não irá utilizar uma câmara principal de 50MP. Além disso, afirma também que este dispositivo virá com um chip V1 ISP desenvolvido pela própria Vivo.

iQOO 10 será o primeiro smartphone a trazer carregamento de 200W 1

O primeiro smartphone a utilizar o chip V1 foi o flagship Vivo X70 Pro. Este chipset pode proporcionar a redução inteligente de ruído NR, a inserção inteligente de moldura MEMC e a redução do consumo de energia dos algoritmos. Em comparação com o CPU, o rácio de eficiência energética da computação complexa tem uma melhoria teórica de 100 vezes. Ao filmar cenas e vídeos nocturnos, melhora a eficiência computacional.

Por exemplo, ao tirar fotografias à noite, pode mostrar o efeito da visão nocturna de luz negra em tempo real. Isto significa que se pode ver o efeito próximo do brilho da foto na interface de pré-visualização fotográfica. Isto bateu o recorde da indústria.

Nova série de smartphones flagship da iQOO – iQOO 10

Para além do ISP, a série iQOO 10 também já foi exposta anteriormente. Há especulações de que este dispositivo virá com uma carga rápida de 200W. Isto irá actualizar o registo de carga rápida na indústria dos telemóveis. Naturalmente, será o smartphone de carregamento mais rápido do mercado. Ao mesmo tempo, é relatado que a série iQOO 10 também virá com uma cabeça de carregamento de 200W, e o protocolo com fio 20V/10A pode ser de até 200W.

Vai gostar de saber:  Realme GT Neo6 apresentado com Snapdragon 8s Gen 3

iQOO 10 será o primeiro smartphone a trazer carregamento de 200W 2

Noutros aspectos, informa-se que a série iQOO 10 utilizará um ecrã flexível de 2K+120Hz LTPO com alta taxa de atualização. Este dispositivo parece ser de nível flagship em todos os aspectos, pelo que vale a pena aguardar com expectativa. Quanto à sua data de lançamento, há relatos de que este dispositivo chegará na última quinzena de Julho.

Um carregador capaz de atingir 200W não é novidade na indústria

A Realme também desenvolveu uma arquitetura de carregamento que permite velocidades entre 100W e 200W. Em nome da segurança do consumidor, foi limitado a 150W no smartphone Realme GT Neo3, que é ainda hoje a velocidade de carregamento mais rápida do mundo.

Esperamos que este recorde seja ultrapassado em breve porque as empresas estão sempre à procura de um novo título de “Melhor do Mundo” para colocar nos seus websites para fins de marketing.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês