Android Geek
O maior site de Android em Português

É o iPhone 8 que não convence, ou estão todos à espera do iPhone X?

As datas de envio a serem alteradas diversas vezes deviam ter servido como pista – o iPhone 8 e 8 Plus estão  a ser vendidos, mas algo se passa no reino da maçã. Analistas da indústria da KGI analisaram os números de venda dos dois modelos e verificaram uma quebra de 50% no volume quando comparados com o iPhone 7 do ano passado.

iphonex.JPG

Ming-Chi Kuo da KGI (fonte fiável) espera que o iPhone X ultrapasse as vendas dos 8 e 8 Plus combinados. Isso resultaria em números de vendas de volta ao “normal” para a Apple.

Anteriormente, a KGI previu mais de 50 milhões de pré-pedidos para o iPhone X, a questão que se coloca é se a Apple consguirá colocar estes equipamentos à disposição em tempo útil.

Se o iPhone X conseguir chegar aos números do iPhone 7 isso traduzir-se-á num lucro imenso para os cofres da empresa, pois como sabem o incremento de preço do 7 para o X foi bastante significativo.

 

Outras informações mostram que o iPhone 8 Plus superou o modelo menor. Nos anos anteriores, o modelo mais pequeno e acessível foi líder nas vendas.

Kuo escreve: “Embora reconheçamos que as filas para equipamentos desbloqueados foram muito menores do que nos lançamentos anteriores do iPhone, vemos uma procura estável para o iPhone 8/8 Plus em canais de operadoras. A maior parte dos utilizadores e fâs da Apple estarão a aguardar a disponibilização do iPhone X. “

Através de

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link